luanrxd 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Mentira do dono, capaz que ia ser por causa da brasil dedicados, tanto que eles afirmaram que tinham backup ¬¬ Jogo maplebr desde 2010... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · E eu jogo desde 2009, quando lançaram o MapleManiacos, depois o puddingMS e depois viraram o MapleBR... Acha mesmo que o dono vai sair admitindo que alguém ferrou o servidor dele? se você tem a mente limitada e só consegue acreditar no que você acha, não posso mudar isso, mas obviamente não foi por causa do servidor em que o jogo estava hospedado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · E eu jogo desde 2009, quando lançaram o MapleManiacos, depois o puddingMS e depois viraram o MapleBR... Acha mesmo que o dono vai sair admitindo que alguém ferrou o servidor dele? se você tem a mente limitada e só consegue acreditar no que você acha, não posso mudar isso, mas obviamente não foi por causa do servidor em que o jogo estava hospedado. Geralmente ninguém admite quando alguém ferra seu servidor. Mas enfim, eu me lembro que o MapleBr já ficou muitas vezes Offline por um período de algumas semanas, por causa da VPS. Podem existir vários motivos pelo MapleBr ter sido fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · não é atoa que todas hora faziam diversos tipos de boatos do maplebr inclusive o de que pessoas levavam ban sem motivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · kkk' o MapleBR já era ): eu n jogava mais que só dos players u.u' Esse FROOM é UMA PORCARIA SEM TAMANHO >.> Da ban por qualquer porra e se Fala algo de diferencial BAN no chat tbm suahsuahusahusahushua' que putisse ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · n cheguei a curtir muito o froom, acho que vou esperar o minar voltar pra ver se da liga (h) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · n cheguei a curtir muito o froom, acho que vou esperar o minar voltar pra ver se da liga (h) Wakanaba disse que o Minar irá abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · fui tentar ir reportar alguns bugs do server e tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · fui tentar ir reportar alguns bugs do server e tomei ban OMG Que coisa mais fail... Tenta ajudar o Servidor e os cara dão Ban... Trágico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · entao neh...n sei pra q colocaram esse comando se nao pod usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Servidor ruim pra caramba :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Servidor não é muito bom. A EXP de 10x está excelente, porém, não é um Servidor que posse se dizer bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaku Power 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · mais um serve brasileiro que eu vo falir Eu fali o MapleBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · mais um serve brasileiro que eu vo falir Eu fali o MapleBR Se for para falar m**** nem da reply ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaku Power 1 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · me aguarde intao kk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Aiai né otaku, se passar por outra pessoa é foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoakoi 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Alguem pode dizer se o serve fechou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Alguem pode dizer se o serve fechou? Deve ter fechado. E ainda fechou tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shedder 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Pois é Rique o sonho de varias pessoas se tornou realidade *-*, e depois vem o pessoal da Staff de lá pedir GM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Site OFF D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauantekilla 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Dark, Esta fazendo outro Server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados