~TheMix~ 86 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · OBS: Nova aba GOLD, com Summon Monsters e muito mais! Society Trainer Gold v1.0! Conteúdo Auto Kill (Missão) HP Full (Missão) MP Full (Missão) HP Full (PVP) MP Full (PVP) One Hit Ataque x4 Imortabilidade EXP Hack Multiplicar Fúria Infinita Lobo Inf Nerphrim Inf Super Ataque Super Pulo Char Y Char X Double Skill Palavrão Armadura E mais! Skill de Cash Critical Attack Change Skill ABA GOLD SUMMON DROPAR MUDAR CHAR OK AUTO. Tutoria OBS: Nova DLL para a nova aba Gold! Abra o Society Trainer v2.5 e faça o Login. Injete a Dll e abra o Grand Chase; (Em processo selecione Main) Ative e desative os hacks nas missões ou no praticar. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: LvNinja: Trainer Mac: Injetor e auxílio! skyville: Design zWaker: Sistema de Login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauanlk3 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Ae lek NUm comsigo Fazer O Login ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael camilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · como injeta o dll?? nao ta dando me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauanlk3 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Rafael voce crio comta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlland 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · como eu injeto o dll tem como me ensinar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Para injetar dll tem q ter conta no forum,sem conta,sem Hack,entao qando abrir ira pedir pra fazer loguin,em baixa tem cadastra-se,clike ali,ira abrir o cadastro e se cadastrem-se dps sigam essa parte do tuturial Abra o Society Trainer v2.5 e faça o Login. Injete a Dll e abra o Grand Chase; (Em processo selecione Main) Ative e desative os hacks nas missões ou no praticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlland 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · como eu faço isso: "Injete a Dll e abra o Grand Chase; (Em processo selecione Main)" eu tenho cadastro... eu faço login ,,,dae aparece procurar um espaço para escrever embaixo dll com um espaço para escrever... creio que algo tenha que ser add neste espaço... correto ? oque ? e como ? pois clicando apenas em injetar e abrir o jogo o hack nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · vei em processo coloque main,se nao nao injectar,amanha farei video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekgamer 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · talllvez seja o processo do grand chase neah??? '-' #FATO Edit: Atropeladoo #FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlland 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · a vlw entao vou aguardar a video aula :p abg pela atençao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punktest 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael camilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · pelo geito nao e so eu q tenho dificudade com o dll vamo aguarda ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Apple 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Nao funcional aqui , nao consegui injetar coisa nem uma , é tambem , tem virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael camilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · o mano faz o video aula ai nao to conseguindo injeta o dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JouKill 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · O cara posta ai a video aula pq ta foda aqui viu num consigo injeta a dll Mano eu baixei o hack faz poko tempo ai eu fiz oque o cara mandou e nao funcionou da uma raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiny Locos 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · posta outro link ae pois este esta com problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo198 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Não tem problema nenhum no Link de Download, o problema que tive, foi na hora de Injetar a DLL, clico em Injetar, e n acontece nada , Poste uma Video Aula ou alguma coisa ensinando , porque não pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucsssssssssssou 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · tha men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Galera para quem tem esses problema sobre inject nao qer inject,use um injector para Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_mlk22 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · ae cara eu nao concigo acessar o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrr.apolo309214 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · foda aaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanrp 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · oq e esse negocio de conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anoisk2 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · nossa lindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Zinsky† 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · nossa lindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vá assustar a mãe >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0c4444... 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · kkk brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados