germano6 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bem, trago até vocês mais um Hack funcional da MPGH, espero que gostem! xD Índice: - Tutorial - Status - Vídeo - ScreenShots - Conteúdo - Donwload & Scan Tutorial: 1ª - Abra o "WebCheats Injetor". Se estiver usando o Windows Vista ou Seven, execute o "WebCheats Injetor" como administrador (se não executar como administrador, ele não vai injetar as DLLs corretamente) 2ª - Feito isso, agora é só logar normalmente no jogo e desfrutar do hacker. Simples assim! xD Observação: O "WebCheats Injetor" já vem configurado com as DLLs que serão injetadas, portanto não é necessário mexer em nada, apenas executar as intruções acima. Status: Windows Xp: Funcional Windows Vista: Funcional Windows Seven: Funcional Vídeo: [video=youtube;J5PwFAfpRV4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShots: Conteúdo: Less Recoil No Scope RepeatFire (apenas com shotguns e Pistols) See ghost No grenade Damage No Change Delay ONE HIT M700 (Novo!) Donwload & Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Tópico: Eu Criador do WebCheats Injetor no C++: Eu Criador do Cheat: tryhacker Importante: Se após ter feito o procedimento conforme descrito no Tutorial não aparecer essa mensagem: é porque você não tem uma ou todas as atualizações abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katon157 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Man video nao mostra hacker funcionado ajeita isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMatheus10 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Velho, funcionou perfeitamente aqui. Até que enfim achei um cheat que funciona! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katon157 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Vlw po me deu ban ¬¬" nem ta funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecachris 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Funcionou legal aqui no Windows XP amigo. Levou meus thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_al 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Coloca no mediafire ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Aí aí germano6, se eu fosse gay ti dava um beijo na boca! hehehehe Único hack que vi que tá prestando ultimamente. 100% funcional aqui no meu Windozinho 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi97 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tópico bem formatado, com cores, imagens, super bem explicado. Meus parabéns colega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirton 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Essa bagaça funcionou no meu Windows Vista, hahahahaha, nem tô acrenditando. Vlw germano6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birratinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 fera, passando pra agradecer, muito bom o hack. aprovado por mim :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelrbr 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Só o RepeatFire que não é bem lá o que eu esperava né, mas o resto tá xuxubeleza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Funfo blz aqui no windows xp tb, vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killzone06 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Pode baixar gente! o treco funciona mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDarkBlack 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Hacker Maldito Hacker Maldito Lalalalalala ! Me Deu Ban Permanente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Aqui não funfo não acontece nada n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 A galera, copia meu tópico, pega meu video e num pé capaz nem de postar agradecimentos no fim do tópico -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htnhelton 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tô dando altas risadas aqui em algumas salas que tem "Ghost Mode". Tô vendo os fastama tudo, matando igual doido heheheheh, geral xingando me chamando de hackudo, o mais engraçado de tudo é que até agora (tô usando esse hack direito a mais de uma hora) não me kickaram de sala alguma, não sei se é questão de sorte ou se o cheat desse post tem anti-kick (sei lá né, vai que tem! xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaware157 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 porq eu nao to conseguindo fazer o downlod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FFC]DuDu 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 A galera, copia meu tópico, pega meu video e num pé capaz nem de postar agradecimentos no fim do tópico -.- Gabriel, não sei se você percebeu, mas o seu tópico trata-se do mesmo hack apresentado aqui, só que uma versão anterior (v1.0), agora o criador tópico postou a v1.1, portanto esse tópico não é cópia de nenhum outro, fora que o germano6 deixou o conteúdo bem mais formatado e bonito do que o seu. germano6 tá de parabéns filho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfantastico 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Amigo, Porfavor upe o Hacker no Mediafire Porfavor. Isso ajudará muitos membros além de mim! Obrigado por Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 porq eu nao to conseguindo fazer o downlod vixi, tão facinho baixar no jumbofiles... fiz o upload pra vc no mediafire, segue o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 DuDu;5913309']Gabriel' date=' não sei se você percebeu, mas o seu tópico trata-se do mesmo hack apresentado aqui, só que uma versão anterior ([b']v1.0[/b]), agora o criador tópico postou a v1.1, portanto esse tópico não é cópia de nenhum outro, fora que o germano6 deixou o conteúdo bem mais formatado e bonito do que o seu. germano6 tá de parabéns filho. Ainda tem mais, ele copio tb o hacker da MPGH, ele falo como o hacker fosse dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfantastico 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Obrigado amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimbul 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bom .. Resolvi passar o scan novamente e o "DrWeb" and "Kaspersky" detectaram Trojan. Mesmo assim vou testar, Pois meu Microsoft Security Essentials Não detectou. Se funcionar Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaware157 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 pow aqui no meu nao tah funfando pow consegui mais nao to conseguindo fazer pegar fis tudo mais nao esta adiantando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados