Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pedromododeus até dia 03/03!!!

Posts Recomendados

obrigado a quem agradeceu e ignorei os comentarios dissendo que é inútil

afe aqui em casa nem funfo pq aki a dll abre como broco de nostas e eu nao sei abrir como dll normal afe q coisa chata ne mais se vc quiser me ajudar pega meu msn e me add l´´a ´´e [email protected]

já te adicionei no msn aguerdo aceitação para ajudar ao maximo possivel agradeça o tópico se não for pedir muito des de já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou usar nesse curto periodo obg valew ai... ^^

Obrigado por baixar (: já esta ajudando manter online!

Agradeça se não for pedir muito Agradeça no fim do tópico :D

pessoal pega sim esse hacker ´´e muito bom agradesso ao dono obg.. e tanbem obrigado por me ajudar a abrir a dll do meu pc tha bom

obrigado agradesso muito

Amigo para agradecer basta clicar neste icone que fica bem no final do meu tópico des de já abrigado

Icone:PQAAAE33Ie1toLztYBqzciZ9ee2DMnPjXoSZwIClqDZxSBJHOea9VLM4nzg1GnmbLA5jYeVyT3C1CuobVcm6EWRJ6dEAm1T1UBdtIuwTxhsqamMea5XNRaBfIk9W.jpg

Link para o comentário

num presta naum assim que acaba de colocar o login ele sai do jogo.

[/color][/size][/font][/b]

amigo se seu login tem numero 2 usa o numero 2 da filera de cima!! numpad 2 fecha o jogo leia o tópico antes de chinga obg pela coomprienção

minha intenção é ajudar agradeça pois estou fazendo maximo que posso esse é meu 1°tópico obrigado des de ja (:

Link para o comentário

eu agradeço se eu quiser mano[/color][/size][/center]

não agradece então ignorante não gosto vaza to aqui pra ajuda sempre tem um fdp igual a voc que vem ser ignorante e ingrato infantil nem devia ter comentaddo se n fui util n quero ignorantes aqui sai vazado!!!

Link para o comentário

amigo muito obg aki funfo e ele da para jogar arma no chao e god mod muito loko pena pe o mano ali de sima flw q vai cabar eu vou tentar fazer ele nao tirar o hack 3/3

obg belo topico

se for o seu primeiro merece um premio vlw mano

Link para o comentário

da dc aque

e puro virus o scan pego 18 virus essa merda fode o computador em pedaços nao baixem 15 e trojan mod [X] closed

já viu hack sem virus? se voc viu era scan falso --' e cara esses virus são para funcionamento do hack fiz pra ajuda depois da patch ainda esse hack ta funfando é uma salvação mal agradecido!!

[/color][/size]

obg belo topico

se for o seu primeiro merece um premio vlw mano

vlw cara é sim meu primeiro tópico que criei que bom que gostou cara :D

Link para o comentário

Tópico Patched.

Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos como esses para,desse modo, manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.