Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EP9] Grand Chase in DDTank ===Final Episode===


leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem povo, como vcs viram no titulo do tópico, este é o ultimo episódio da fic. E é claro que to muito triste, mas... Ainda mistérios podem acontecer! Bom, então quem quiser re-ler ou ler a fic completa siga os links no final do tópico.

 

Então, tá ai, o ultimo episódio.

 

gcinddtpikeno.png

Episódio Final - A volta de Amy, a suposta morte de Nick!

 

No templo das Almas...

Nick : To cansado de ficar parado aqui, vou ir atraz deles!

 

Sendo isolado...

 

Jin : Ai senhor, onde será que eu vou ir dessa vez?

 

Jin cai no pé da Elesis e depois de comer areia, ele olha pra cara de estranha da Elesis.

 

Elesis : Tá fazendo o que beijando o meu pé?

Jin : :preocupado: EEr, sabe elesis, é que eu fui isolado por um lobo das almas, e preciso da sua ajuda neste momento para derrotar Nick e trazer Amy mais uma vez para nosso grupo.

 

Então uma sombra aparece na frente dos olhos do grupo, com um garoto com o cabelo cinza e também uma garota de cabelos rosas.

 

Nick : Então agora querem me destruir todos juntos? Ao ataque Amy...

Amy : Destruição do Coração negro!

Elesis : Desviem! Eu vou tentar contra-atacar!

 

Então assim todos se desviam do ataque e Elesis se defende com sua espada.

 

Jin : Quando ela ficou tão forte? - Jin termina de falar e sente algo atraz dele - Hã?

Nick : Lançamento do Lobo das Almas - Nick cria seu lobo das almas que engole Jin e o mesmo explode e depois lança Jin longe - Hahaha!

Jin : AAAAAAAAAH! - Jin junta suas forças e tenta voltar para o chão em pé - Mergulho Celeste! - Assim Jin se lança no céu, e depois cai em pé no chão. - Minhas habilidades estão ficando cada vez mais fortes! Agora é seu fim garotinho! Ira do Furacão! - Começa a chutar Nick com todas as suas forças - Há!

Nick : Gaah' - Fica invisivel e aparece denovo - Como você se salvou do meu lobo! Vai pagar por isso! Explosão Fantasmagórica! - Um corpo gigante cinza aparece e soca Jin com sua grande mão - Já era!

 

Jin cai no chão dentro de um buraco com a marca da mão gigante que pelo qual foi atacado.

 

Nick : -1... HaHaHa!

Ronan vai para traz de Nick.

Ronan : Espiral!

Nick : Proteção Destruidora de Almas! - Nick prende a espada de Ronan em sua proteção e assim eletrocuta Ronan deixando-lhe sem movimentos e desmaiado no chão - Não subestime as forças das Almas, cabelo azul!

Arme : Amy para!

Amy : Eu quero derrotar a todos vocês!

Amre : Se você não quer parar, terei que te parar a força! Eu vou te dar a ultima chance, para! - Arme fica com os olhos brancos de energia e fúria juntas - Tô falando sério!

Amy : Coitada de você, a sem seios da equipe tentando me derrotar! Hahaha!

Arme : Chega! - Arme pega seu cetro e seu cajado, mirando-os em Amy - Chama do Gorgos! Rajada de Vento!

Amy : Não!!!!!!! AAAAH! Não é possivel! Estou fraca demais para revidar, eu... estou... no meu... limite... - Cai no chão -

Nick : Nãaao! Amy! GRRRRRRRRRRRR! Corte Eletrico! - Nick lança o ataque mirando em Arme - Morra!

Arme : Aah! - Amy olha o ataque de Nick e depois desvia do ataque - Lire, me empresta esse arco! Agora!

Lire : É todo seu! - Lire pensa - Não tenho escolhas ela está em estado de fúria.

Arme pega o arco de Lire e faz seu cetro de flecha carregado de energia

Arme : Morra! Tiro Relâmpago! Há! - Arme lança o cetro que pelo qual eletrocutaria Nick -

Nick : Proteção das Almas Invertidas - Nick prende o Cetro de Arme na proteção - Lançar! - Lança devolta contra Arme - Desista!

Arme : Escudo Mágico! - Arme apenas se protege do ataque e cai no chão sem forças - Não consigo mais atacar...

Jin se levanta e devagar ataca Nick com todas as suas forças.

Jin : É agora ou nunca! Explosão de Asura! - Jin faz o bastão perfurar as costas de Nick - O_O

Nick : Não... É possivel! - Nick cai no chão saindo um pouco de lagrimas de seu olho - Eu creio dizer, que, foi eu que trouxe vocês para este lugar, e mesmo assim, vocês conseguiram me derrotar, mas isso não ficará assim, a minha morte não é assim! Vocês ainda me reencontrarão Mwahahahaha!!!! - Nick da seu ultimo suspiro de fecha seus olhos - Adeus.

 

Assim, todos os membros da Grand Chase se levantam sem se lembrar de nada, e do mundo de DDTank eles voltaram para Arquimidia, onde pelo qual foram teleportados para o lugar desconhecido, então depois de um tempo, nunca mais se ouviu falar do assunto.

 

 

The End...

 

 

Episodios anteriores :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.