Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pedido[hacker ou bot para ot pokemon]


KAMAHLZIN
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não vou saber te responder aonde tu procura mais tem sim

to com uma duvida das grandes se vc puder me ajudar

 

olá pessoal sei que esse topico nada tem a ver com o que vou comentar aqui mais e uma duvida minha que não consigo consertar,jogo ot pokemon ja faz algum tempo ,sempre joguei sussegado mais agora com essa atualização da nova versão ot pokemon 4.0 não consigo mais entrar instalei o cliente novo tudo bem,ele abre naturalmente,mais na hora que eu clico em jogar para colocar a senha,para logar vem essa mensagem de erro,codigo de erro 15 o mesmo que dava no tibia de vez em quando,o metodo que eu usava para o tibia era clicar em propriedades na area de trabalho e em configuração,mudava o tipo de video de 32 para 16 clicava em propriedades no cliente tibia ia no destino e colocava engine o na frente dava certinho,ja tentei isso e não da certo alguns me disseram para mim abrir o programa no modo administrativo,ja tentei e não da ele apenas abre o cliente e o cliente ele ja abre sem o modo administrativo,mais quando clico em jogar ele não parece nada so a mensagem de erro,observação esse novo cliente nada tem a ver com os outros clientes ,ele tem apenas tres links que e jogar,website,encinando jogar,ja não sei o que fazer mais,sei que posso estar em lugar errado,mais vcs vai me desculpar não sei mais o que fazer?

 

obs:meu é windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/1752582-pokemonbot-para-pokemon-online.html

 

Vamo procura melhor na área de cheats pessoal >-< ...

 

@DU LOKOO

 

Crie um tópico com sua duvida. Este não pertence à sua duvida (: .

 

 

Att: Reylis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.