Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando 20 lvls qual quer lvl !!!


Posts Recomendados

Inacreditavel isso!!mas verdade.

Super Swap Sagrado"ilegal"

Essa é a tecnica mais secreta de todas,pois é muito dificil de se fazer e porque também upa 20lvls, Bem aquela hora que eu sai do orkut fui tetsar com meu amigo que joga o GC koreano ele esteve jogando meuito esses tempos e me disse sobre isso hoje, pois o swap ligela já nem tem mais graça de se fazer pois upa muito pouco.

Então vou passar as estapas, logo digo pra quem quizer upar fazer com um amigo! antes de vim me encher o saco e falar que é mentira sem mesmo testar! De boa se vier me encher vai se foder! xD

 

serão dez etapas!!

 

1ºCompre 100 gemas na loja"obs:vc não pode ter nenhuma gema =0" e depois de 10 fks para seu amigo

 

2ºFaça- gorgons heroico,sozinho em menos de 20 min.e mais dez fks para um amigo.

 

3ºCompre o testi para entrar no coliseu, e mais 10 fks para um amigo.

 

4ºPegue 5 ou mais cristais na missão cidade abandonada,depois mais 10 fks.

dica se vc é um dequeles burros que não sabe fazer cair o cristal, só matar o chefe de skill lvl3 -_-"

 

5ºCompre o pacote celestial para o char no qual vc esta upando os 20 lvls mesmo que vc não possa usar no momento, e mais 10 fks

 

6ºFaça castelo de serdin em menos de 10 min Obs:vc deve matar o chefe com seu pety. e para os burros que não sabem usar o pety é a tecla "S" e se vc é muito loser e nem pety tem,vai pra pqp -_-" e mais 10 fks.

 

7º JOgue com um amigo e ganhe 20 vezes e depois dê 10 fk para seu amigo!!

 

8º Venda 50 das suas 100 gemas, e dê 10 fks!

 

9º Venda 25 das suas 50 gemas e dê 10 fks

 

 

10º a mais dificil, faça floresta do desafio em menos de 2 min, depois pegue a frequncia do dia quando terminar de fazer isso! ganhe 10 fk do seu amigo e quando vc pegar o ultimo fk upa´ra os 20lvls parabens campeão! =)

 

obs:sempre faça o esquema com o mesmo char.

 

 

BOA SORTE !!!

SE GOSTOU! AGRADEÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

Quem cair nisso...

se kiser eu recebo os fks pra te ajudar a upar ^^

 

 

kk

Topic Inutil!

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.