6727632 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Gerador de cash Augmented skills V.2.0 Esse Gerador ja estava funcionando a um tempo mas parou de funcionar, então ja atualizamos com 20% de chances . Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecer não custa nada :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 download Esta Incorreto@Arrume Isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoedg 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 download Esta Incorreto@Arrume Isto o Download certo é esse arrumei o link --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice: (Não baixa é um arquivo .bat que desliga seu pc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Não acredito em gerador de Cash, e sinceramente, nunca vou acreditar, pois quem cria um programinha que gera quaisquer números aleatórios não merce nem que eu teste, muito menos o meu respeito.Acho que se tem tempo sobrando, gaste-o com coisas que serão úteis para todo o fórum, e não com programas que prometem dar Cash de graça, a Level Up! pode ser tudo, porém quando se trata de dinheiro, ela não falha.Bom, esta é minha opinião, se quiserem ficar horas e horas tentando não tenho nada contra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 o Download certo é esse arrumei o link --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice: (Não baixa é um arquivo .bat que desliga seu pc) Mentira@isso que vc colocou ali é uma DLL para baixar NB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.pedro.333 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Aqui funfou ! Toda vez que testo o codigo ganho apenas 100 de cash . Vlw mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6727632 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Aqui funfou ! Toda vez que testo o codigo ganho apenas 100 de cash . Vlw mano ! Gere o cash no modo Manual para escolher a quantia desejada 10.000 , 20.000 . Atenção o 100 é um bug q não injeta mais 300 siginifa que foi injetado 10k , 500 foi injetado 20k de cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.pedro.333 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Nossa aqui apareceu um 300 na minha quinta tentativa isso significa que foi injetado 10k ! Nossa Vou tentando aqui quero mais cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritsche 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Nossa aqui apareceu um 300 na minha quinta tentativa isso significa que foi injetado 10k ! Nossa Vou tentando aqui quero mais cash . Conta fake criada pelo autor do tópico, para falar que funciona. Repare que foi criada este mês e tem apenas 2 pots, os 2 postados aqui neste tópico. Repito: Não baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 kkkkkk baixei por curiosidade e adivinha? e um arquivo .bat que reinicia seu PC nao acreditem nisso esses que falam que funfo sao contas fakes. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.pedro.333 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Conta fake criada pelo autor do tópico, para falar que funciona. Repare que foi criada este mês e tem apenas 2 pots, os 2 postados aqui neste tópico. Repito: Não baixe.[/font] Mas oque ? Não soou fake criado pelo úsuario ! Eu apenas perguntei uma coisa a ele ... Sem QQ ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAVIKHD 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 kkkkkk baixei por curiosidade e adivinha? e um arquivo .bat que reinicia seu PC nao acreditem nisso esses que falam que funfo sao contas fakes. #Pois eh vc esta certo amigo,o conteudo nao é funcional #E fica de aviso para a galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigo1 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 essaa porra nem da para baixar aparece um ne gocio la pooorra:raiva: eu quero baixar um negocio e nam da o web coloca coisa certa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_FJV 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 atenção não baixem é um keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Atenção! Está proibida a postagem de Geradores de CASH na WebCheats, pois é óbvio que estes tipos de programas não funcionam, e a postagem dos mesmos apenas tumultuam o fórum com conteúdo inútil. Por este motivo estou fechando seu tópico, para mantar a organização no fórum e dar espaço a conteúdos de real utilidade. Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados