!Ripper 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Conteúdo removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Meu Deus... Cara você é muito sortudo uma arma dessas eah dificil de sair permanente principalmente quando é em renovação... Cara Parabens espero que aproveite?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 parabens man renova etira permanente e foda so tirei 1 vez 999 dias,na minah TRG-41 mas fora issso,so 90,45,30,15,1 parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Deve ter renovado umas dez vezes pra conseguir, pena que eu não compro cash, hehe .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz_KeY 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Pourr4... Renovei 18x a minha P90TR e não ganhei nada bom, so tenho ela por 386 ( 1 ano e poco ) Mas enfim, parabéens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 SUASHAUSHAUHS OMG, WTF? Que sorte manooooo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Vish,Se Eu Pegasse Ela Perm Eu Nem Saia Do CA -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Eu também,jewel~! Obrigado por ter seguido minhas recomendações... Se deu bem! Enfim,obrigado por compartilhar sua sorte conosco. Gostei bastante. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Como você conseguiu meu caro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Na real mano depois dessa eu jogaria CA o dia inteiro cara, que da ela pra mim? *-* Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 P90TR SE permanente *-* Tenho ela só de 90 dias, queria ter permanente também ç.ç' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Pelo menos você tem ela por 90 dias... E eu,que não a tenho nem por 1 dia! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Oo, que sorte hein cara, quem dera eu tivesse ela. Eh uma arma mto boa, na minha opinião é a unica P90 que realmente presta. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 FELA DUMA PUTA. SOU LOUCO COM ESSA ARMA, E TU TIRA PERM */yuno Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Parabéns hein. Que sorte danada. Essa é uma das melhores armas do jogo, e você ganha ela perm? Nuss, agora to com inveja, eu vou chora.. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados