Ramonsalazar 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Taí gente, espero que gostem, se possivel assistam em HD que fica melhor, Se possivel tambem passe pros seus amigos, e votem ''gostei'' lá no youtube, ajuda bastante (: [video=youtube;W_98tTVMlh4] Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Gameplay muito bom mano. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Iremos sentir sua falta... Parabéns por ser um Belo Player de Sniper! Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vlw ae, tambem sentirei falta do C.A.. dos cf's com meu clan.. dos only sniper, foi um tempo muito bom =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Joga bem, mais M32 é apelo num acha ?? mais flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Parabens,sabe dar Double Kill ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Joga muito de Sniper amigo... Pena que vai parar de jogar Combat Arms! Enfim,obrigado por compartilhar seu último gameplay conosco! Abraços e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Put's, você joga bem de Sniper... Pena que você esta parando de jogar.. Obrigado por Compartilhar. Abrz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Obrigado à quem gostou =D E ao cara que falou que M32 era apelo.. não, eu não acho, eu fiquei quase 3 meses sem jogar, quando voltei só pra fazer o gameplay só me restava a minha valkyrie permanente e ela por 2 dias ainda, e o gp só deu pra sniper =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados