loganbr 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Novo hack chams Bom galera , esse hack não dá DC , não tem tanto virús igual o tnt. ele tem : Chams com 10 cores diferentes wallhack wireframe crosshair Bom vamos lá 1 Passo: Faça Baixe o hack e extraia para sua area de trabalho Link do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 Passo:Execute o aplicativo Perx (se for Vista como Administrador. 3 Passo:Clike em Browse e selecione nesta ordem : d3d9.dll onhack.dll Veja a SS: Obs: se não for nesta ordem não vai funfar e vai dar DC. 4 Passo:Abra o jogo , e seja feliz. Para ativar o hack , vc tem que usar o NumPad 1>> ativa o chams ,10 cores diferentes >>>Após o final de cada partida deligue o chams com o( 0 ) e depois que começar outra partida ative novamente que não vai dar DC. 2>>> CrossHair >>>> Não dá DC 3>>>wallhack >>>Não dá DC 9>>> Muda a cor da mira do CrossHair >>>>Não dá DC. Delete >>>wireframe >>> Não dá DC Obs: Não aperte 8 ou 7 , Pra desliguar o Chams aperte 0. Olha como Fica Créditos : meu XD:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roow 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Namoral, qdo ele ta injetando as dll ele da um erro, e logo depois q vse ta logado toma dc '-' e oq é numpad? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · usei a d3d9 Do Windows Mas deu DC Depois De Uma Partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Bom galera , as duas vezes que eu testei ele não deu DC, mais agora o chams tá dando não sei porque , mais o wallhack que ativa com o nemero 3 tá de boa , sem DC e crosshair tbm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · o wallhack que ativa com o nemero 3 e melhor Que os outros Nao Da Dc E Nao tem aquele negocio de ver de baixo do chao! Fixo Wallhack!Fixo Wallhack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Venon::. 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Po eu fiz tudo certo num deu problema não tenta jogar uma partida inteira normal e depois entra em qualquer uma e ativa os hacker aki em casa eu fiz isso e funciono. Meu Boneco do CA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · nem entra na partida mesm sem ativa os hacks veja a compatibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdyelyty 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · tá tudo funcionado só que dar para joga apenas uma partida pq na proxima já dar DC mas msm assim valeu pelo HACK mano e vc tem meu acradecimento up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · pra mim entra so q eu vo digita a senha ele se ativa =/ ae depoi ppppp da dc =/ se poder ajudar ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · aqui no meu PC aparece assim na hora de injecta nao foi encontrado 1 ponto de encontro com msvcrt.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · irei testar... tentem com a dll que eu uso esta aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/141316-resolvendo-problema-com-o-perx.html Não se esqueça, naun seja sangue suga, ajudei, agradeceu ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Aew até que enfin vo poder usar chams *-* vlw logan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastoq 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · c funfa eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Até consegui,mas agora,da dc -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedo123 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Tem ke usar o netframework 3.5 ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · ow mano o meu nao vai diz q nao acho um ponto msvcrt.dll o q é isso como posso soluciona me ajuda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Aew Gente Usa só o wallhack ( numero 3 ) Que funciona perfeitamente sem dc! Quem tem aquele prblema de aparece um erro. Exclui e extrai novamente o hacker. Espero que isso resolva. Por que o hacker lá tnt ,não funciona no windows vista ( pelo menos, não no meu ) E esse funciona de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · o meu teclado nao tem o NumPad a onde fica isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · num pad e os numeros do lado XD mas eu quero e q me ajudem com o problema do msvcrt.dll como faço pra resolve ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · vc me ajudo eu ajudo tbm e a sua dll torca o dll do jogo pela sua o man o racker nao funfa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · pra mim nao funcino mas agradeci para isentivalo a continuar trasendo mais novidades para forum vlw!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f2l1p2 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · aki tb ta dando dc ate o wallhack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedo123 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Aii eu entro fasso td direitinhu a xego la aperto o numero 3 do numpad e numacontece nada o cara so troca a arma pela faca UKEEE EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · o meu ta dando erro quando ele vai abri o CA me ajuda ae logan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · pelo jeito, vc ira ter que mudar o nome do tópico, pois o chams naun esta funcionando neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados