Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase DESISTO :'(


kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já vi vários membros daqui,fazendo o mesmo tópico,ou seja,o mesmo assunto Grand Chase,eu cansei,entenderam CANSEI.Joguei esse jogo desde Season 2,resumindo 5 anos,eu acho.Mas o pq desistir de tudo,sobre o mesmo assunto Hacker's,xingamentos e assim por diante '-'.Bom n vou parar de jogar para sempre,vou entrar alguns dias para ver o que tem de novo e o que vai vim xD.

Bom espero que vc's entendam mas,n é um tópico inútil,e sim q as ''pessoas'',que usam,pensem em que fazem,imagina o Gc cheio de hacker,sem manutenção OMG o jogo vai fali,pq na minha opinião e de vários,eu acho,estão pensando nisso,espero que n aconteça isso,pois Gc é legal xD.Bom galerinha só vim falar isso.e aqui esta eu,se quiserem me add é -[shock]-,e uma coisa que nunca falei já usei hack,mas parei com isso u.u,e outra QUE VENHA A 3 CLASSE DO DIO :festa::festa:

 

grandchase2012022820414.jpg

 

Até galerinha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase está infestado de Hackers, antigamente eles tinha vergonha na cara, entrava na sala, usava, e depois saia. Agora eles agora ate postam vídeos, e colocam título: O melhor user Lass do Grand chase, esse cara não deve ter vergonha na cara.

Mais Flw mano;

Abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo à uns 6 messes e já enjooei, o gc tem muita coisa diferente de qualker outro jogo, mas é mal administrado.

Eu tb parei de dar prioridade ao gc, hj por exemplo entrei um tempinho e fui uns pvp com o Zafir

Tá muito chato, mas ta bom que n venha nada de bom, ai eu paro de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até semana que vem, mas se nao voltar..

Meus pezames se voce torrou dinheiro neste jogo idiota q esta indo de mal a pior ^^

e sim, é um tópico inutil. Todos ja sabemos da atual situaçao do BGC,

e ficar de mimimi reclamando em todo lugar não mudou e não vai mudar nada, só tem a piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo desdo fim da season 1, ja parei, voltei, parei dinovo, voltei, mas nunca deixei de entrar pelo menos de semana em semana e ver as novidades.

Eu acompanhei tudo , desda chegada da 4 classe do ronan ate agora, e digo o gc nunca foi pior q hoje, hackers, pessoas q te chingam por nada, spellers q acham q jogam muito, char q qualquer noob joga ( lupus), upe facil, ban praticamente impossivel ( acho q si vc usar hacker na frente do gm ele nem ti bani).

ranking si achando depois de pegar fk de uma conta fake e se achar o foda, me arrependo de perde meu tempo jogando esse jogo lixoso e mal administrado q ele está virando.

Quando eu comecei a jogar e querer comprar cash minha mae dizia " num gasta dinheiro com esse jogo q é besteira, vc nunca vai ganha nada em troka" eu nunca gastei 1 centavo do meu dinheiro com esse jogo e digo: NÃO ME ARREPENDO DE NADA!!!!!!!!! NADA!!!!!!!!, a lug e uma empresa mercenaria ela so quer seu dinheiro, vc so é um numero pra ela.

Eu vou fazer q nem vc vo so ficar vendo as novidades e pronto sem ficar jogando muito ( so com amigos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parceiro, eu compartilho da sua revolta.

Os membros estão certos quando dizem que o jogo está indo de mal a pior,

porque está mesmo. Enfim, boa sorte no que for fazer, e qualquer notícia,

compartilha aqui, se achar um jogo bom, sei lá, agente vai gostar de saber (:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim GC ta a mesma bosta de sempre

jogo desde da season 1 tempo pra carai

nunca parei de joga pq jah gastei dinheiro de mais no game

se eu para de joga será um dinheiro gasto em vão...

motivo de para por causa de hacker isso pra mim é mimimi de player besta.

mais eu tbm jah dei um tempo do GC por uma simples coisas

falta de novidade enquanto o KGC recebe varias atualizações é coisas

esperamos bem mais pra chega aqui, a unica coisa que vai me fazer voltar joga GC fixo é o lançamento da Season Hero

que por volta naum vai chega tão cedo...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo desdo fim da season 1, ja parei, voltei, parei dinovo, voltei, mas nunca deixei de entrar pelo menos de semana em semana e ver as novidades.

Eu acompanhei tudo , desda chegada da 4 classe do ronan ate agora, e digo o gc nunca foi pior q hoje, hackers, pessoas q te chingam por nada, spellers q acham q jogam muito, char q qualquer noob joga ( lupus), upe facil, ban praticamente impossivel ( acho q si vc usar hacker na frente do gm ele nem ti bani).

ranking si achando depois de pegar fk de uma conta fake e se achar o foda, me arrependo de perde meu tempo jogando esse jogo lixoso e mal administrado q ele está virando.

Quando eu comecei a jogar e querer comprar cash minha mae dizia " num gasta dinheiro com esse jogo q é besteira, vc nunca vai ganha nada em troka" eu nunca gastei 1 centavo do meu dinheiro com esse jogo e digo: NÃO ME ARREPENDO DE NADA!!!!!!!!! NADA!!!!!!!!, a lug e uma empresa mercenaria ela so quer seu dinheiro, vc so é um numero pra ela.

Eu vou fazer q nem vc vo so ficar vendo as novidades e pronto sem ficar jogando muito ( so com amigos).

 

Carinha que mora logo ali, Vooc Falou tudo manim, tudo oque eu tb axo vooc disse , Boa lek.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.