*[Pro]*[Killer]* 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 bom galera mais um hack aki para cf na bom aconselho usar acc fake pq nao utilizei ele hj pq como disse nao tenho mais tempo to postando na correria oks vamos ao que interessa Compatibilidade win xp: Funcional win vista: nao testado win seven: nao testado Funções Wallhack Wireframe (jogador) Chams (Vermelho) Desenhe FPS Mods Fogo Faixa de Max No Recoil Não Reload Seu Nome Esp Alterar Nome Jogo Close (F4) Velocidade Defuse Planta Velocidade Arma principal (Weaponhack> M16 mudança para outro) Minha Arma Esp Mostrar Espírito Speedhack Não Knockback No Mundial Jogador Branco Sem atraso Mudança Print's Tutorial 1. baixe um injector que esteja funcionando. coloque em processo crossfire.exe e injetar automatico. 2. iniciar o jogo .. feito! hacker feliz 3. Teclas de atalho: (Inserir para mostrar / esconder o menu) / (Setas para navegar) Obs: nao postarei o injector posi tem muitos virus e vcs ficam xingando ai nos comentarios intão vcs baixem o injector de sua preferencia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Eu pelo post Mpgh Pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorgNor 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Testando ^^ ___________________________________ cara onde axo o injetor todo que eu baixei nao funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]Rooger 5 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vou testar, se funcionar eu edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 O Xtrap detecto no meu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 queremos hack pro all nao pro naaa poxaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degdeg 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Tem algum jeito de eu saber se o Xtrap ta pegando o hack sem eu entra no jogo, pra nao tomar ban? obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kяαтσร_ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 O Xtrap detecto no meu !! O meu também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara, o X-Trap Atualizou Hoje. e Esta Detectando o Hack. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorgNor 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara tem como me falar onde baixo o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChurrosEscolhido 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Poderia por um injector né amigão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→''Rees'Z 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Não funcionou aqui cara arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathaloko 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Como q abri o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[Pro]*[Killer]* 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Como q abri o menu aperte insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek155 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 coloca ai 1 download de um injector pelomenos pra ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 coloca ai 1 download de um injector pelomenos pra ajudar . Nao precisa de injector e auto on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 coloca ai 1 download de um injector pelomenos pra ajudar . Cara, Nao Precisa De Injector. E So Colocar a DLL Na Pasta Do CrossFire. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados