Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente ultima vez q vo postar fika ligado....


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aki pra ensinar o processo de burla o xtrap de novo....

 

Funfa so em 64 bits

 

Vcs devem abri o processo explorer normalmente e abrir o pt com o hacker injetado qnd aparecer a a imagem escrito priston vc suspend o processo e kill na sexta dll e depois qnd for dar resume vc tem q ser bastante rapido se n pega so vc dar resume rapido e fechar o processo explorer e issu funfa com qlqr hacker da versao att....

 

 

Se n intenderam add msn [email protected] ajudo vcs a arrrumar e explico melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao pra onde quizer, mais n fika fazendo flod como o noob do ~ duff que saio do inferno pra vim aki so fala merdaa esse lixo, pq alguen na da um ban nesse merda !

deixa de sr baba ovo e vai cassar um serviço ,usar melhor seu tempo puxa saco, eu também acho isso errado fazer propaganda de outro site aqui na web cheats mais fazer oque tem gente que faz e não tem como impedir, agora a pessoa ser baba ovo, puxa saco e vacilão é muito pior kkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.