ϟ ɢσʀɗɪɴʜØ™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Começa assim, vou fazer pergunta você Responde é faz uma Para o Proximo. Qual coisa que você detesta mas em uma Pessoa? " Responda é faça uma Nova Pergunta " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Falsidade . Qual melhor passa tempo Pra você ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Falsidade . Qual melhor passa tempo Pra você ? mexer no PC :sim: ------------------------------ qual sua banda de música favorita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ɢσʀɗɪɴʜØ™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Flo rida. Qual frase que li motiva? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 10 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 No pain, No gain. ( Sem esforço, sem ganho ) No que você é viciado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 sem kerer viciei em GC qual seu maior medo? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 sem kerer viciei em GC qual seu maior medo?[/color][/size][/font] da morte 'o' ---------------------------- qual seu jogo favorito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Não é nenhum jogo virtual, pois não jogo nenhum, é um esporte. Futsal. :D O que faria se chegasse até a presidência da república ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Iria dizer,ui poderosa e dar um tapa na cara e sair correndo! SAKOPASKOPKOSAOKPAS Qual sua pior fantasia!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 De Wolverine /poker O Que voce mais gosta em uma pessoa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 eu gosto muito de pessoas verdadeiras q não mentem qual seu maior desejo? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ganha um Samsung Galaxy S2, Table Galaxy 10.1, PSPVITA + 50 jogos, Xbox-360, Wii, mora em uma casa nova e só. ------------------------------- O quê gostaria no seu aniversário? You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Um Cigarro Bob Marley pra eu fikar muito doido:fuma: Qual a sua comida favorita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.rox 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Lasanha Você ainda e virgem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Nop. Metas no fórum? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Tornar nasyx minha bitch ;3 Qual seu sonho? @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ser um GM do GC^^ quantos filhos quer ter? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Responsável. Por que quero ter quantos eu puder com minha condição financeira. Mas eu sempre tive um sonho de ter trigêmeos, ou 5 filhos. Seus pontos fracos em conversas? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 TV, se alguém começa a falar de alguma programação de TV já fico de fora pq não assisto TV qual a maior cagada de sorte vc já teve na sua vida? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Dois veículos desgovernados cruzarem entre sí comigo no meio. Esporte favorito de se praticar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ɢσʀɗɪɴʜØ™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Futebol. se você morre, oque você acha que Deus vai Pergunta a você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Futebol. se você morre, oque você acha que Deus vai Pergunta a você? cara, eu não sei os pensamentos de Deus sobre mim, e se algum dia eu chegar a ver Deus tenho certeza q estarei bem quando deita na cama, fica pensando no que antes de dormir? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 cara, eu não sei os pensamentos de Deus sobre mim, e se algum dia eu chegar a ver Deus tenho certeza q estarei bem quando deita na cama, fica pensando no que antes de dormir?[/color][/size][/font] Fico pensando muito no meu futuro... como eu vou ser. '-' Quando uma pessoa que você ama, fala com você, como você fica? © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 vishi, pergunta tensa hein,kkkk. Meu coração bate muitooooo mais rápido^^ e fico com o corpo frio LOL quando te apelidam de alguma coisa q vc não gosta, como vc reage? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Eu peço para parar, se tal pessoa não parar, eu quebro ele :@ O que você pensa quando vê uma pessoa que você gosta com outra pessoa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados