shavs123 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Olha ai gente oque eu peguei na MYST-N dia 28 e dia 29 no evento do mapa costa recon eu ja estava mesmo pensando em compra cash e coloca nessa conta agora tenho certeza hoje mesmo vou compra 40 reais e compra renovadores e algumas chaves . Dia 28. Dia 29 hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Realmente são ótimas armas para serem renovadas! Estou pensando em comprar Cash também,mas meu pai está bem chatinho ultimamente e não quer me dar dinheiro.\:fuma: Enfim,obrigado por compartilhar suas armas conosco! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Tenho CQB Camo mais de 200 dias. .-.' Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 São armas muito boas, parabéns. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Concordo sao muito boas, o que eu ganhei? aquela pistola inicial mais gold ¬¬ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Tenho CQB Camo mais de 200 dias. .-.' Coloque i cash hoje e renovei consegui (Consegui 90 dias em 1 revonador) 112 dias de M416 CQM CAMO e 42 dias de USP tactical SE tB comprei umas 7 caixas e peguei M4A1 SOP MODE E CONSEGUI 36 DIAS :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Queria ter sua sorte tive tirando a meis mp7 mod 90 dias rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Legal suas armas parabéns, ainda tenho 108 dias de CQB Camo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Parabens pelas armas,a CQB e otima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 LOL nao esquece de limpa a cadeira ai q deve ta toda suja de bosta,rs Parabens pelas armas Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Nossa que sorte Mano, eu queria mas num consegui completar evento?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Eu ja tive a a cqb camo, ela é realmente muito boa. Eu renovei ela mas parei de jogar antes de ela expirar -q Parabens pelas ótimas armas adquiridas ^^' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Ganhei a REC7 Rangers por 7 dias. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Parabéns, essas são armas muito boas, você vai fazer sucesso com elas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados