Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção BGC 29/02 (OFC) GCTW


~KatShup*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção Semanal - 29/02/2012

~

 

Sai -

 

• Carnaval

• Sistema de Recompensas - Twinky

• Ibeu

 

 

Entra -

 

 

Informações:

 

Banner.png

 

Teste Wolah

 

wolah.png

 

Novos acessórios:

 

acessorio.png

 

Sistema de Armazém

 

armazem.png

 

Imagem:

 

armazem1.png

 

Confira um tutorial do sistema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pré Lançamento - 3ª Classe do Dio.

 

Teste Cash + Teste GP + Itens necessários + Pacote Pré Lançamento -3ª Classe do Dio

 

dio.png

 

Créditos: Mich - GCTW , ~KatShup* - Web Cheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh me responde uma coisa , se eh pre lançamento, entao que teste de cash e de gp sao esses???[/color][/size]

 

Esses Testes são os teste que chegaram ainda mais o de cash Já vem acompanhado com o Pacote de Pré .

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

qro ver esse sistema de armazem como funciona

e tbm qro um evento bom de pré lançamento q nem no KGC:

+20% de exp em pvp, +20% de exp em missões do nvl e +50% de chances de drop de itens dele

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pergunta qual o nome dos acessorios novos e oq e esse teste da wola? ou algo assim rsrs

 

eu chutaria que são a 4° vesão dos acessórios do elo porque eu tenho a vesão 2 e 3 e eles tem o estilo parecido e as cores são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste de pet é os pet epico que fica na loja na aba mascote .-. os testes pode vir hj assim podendo ja pegar a 3 classe talvez ou vai vir so qnd chega a 3 classe daki 1 semana ou so podera ser confirmado qnd for official e sair o pre lançamento acho q é isso acessorios legais vão ser cash ou drop?pq se nau me engano acessorio vai so ate o 72 e um 75 ou 78 ficaria melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que o topico tinha que conter mais informações

como por exemplo oque sai e oque continua

porque pelo sistema de recompensa tendo apenas 5 dias de uso todos querem saber se realmente saiu ou continua

bom deixei a dica agora é com você, fora isso gostei do topico e como sempre nda de descente nessa tat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK Muito errado pq o set do twink ainda dá para pegar pq ontem eu fui na loja e os pergaminhos ainda estão a venda.

@pet

muito ruim o pet ele pega a lua que ele fica sentado e ataka no otro ele tira uns 5% do atake do rexion se duvidar menos vi um lass S nivel 76 usar ele e ele tirou uns 7.000(todos os hits juntos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.