Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST Dio Leviathan


bruno369
 Compartilhar

Posts Recomendados

icones.png

 

Buff

1~2 Efeito ao ativar skill

 

Lado Esquerdo da ST

3~7 Furia <<

8~10 Skill << que ao usar cria um garra que o puxa para cima (Pode ser ultilizado com pulo muito boa para escapar)

11~15 Skill << da uma investida que tira metade da vida e impura o adversario boa para ser usada em vale

16 Outro tipo de furia <<

17~21 Ultima skill << ao lança-la sem ficar apertando Z so cria um esfera que explode ao ficar apertando Z cria um esfera que é lançada ao inimigo

 

Lado Direito da ST

22~28 Furia >>

29~33 Cria uma espada por baixo do inimigo e no final sai +2 pequenas >>

34~38 Dio toca sua DeathStar girando de baixo para cima (ao ultilizar a 29~33 pode ser ultilizada em seguida assim mata o inimigo de fez!combo que eu criei U_U)

39~44 Furia >>

45,7 entre a primeira e 2ª fileira e 46 Uma tá perdida lá em cima Dio faz com sua mão demoniaca tipo de uma "Estocada" que é lançada ao inimigo(por ser um ultima skill >> é a mais forte!)

 

Passivos

48~51 Funciona ao apertar Z

52~54 >>Z na corrida apertar Z

55~57 Critical apertar >> no final do combo ou ZZ>> e assim vai

58~60 Diminui o tempo das skill ou dar Counter Atack(necessita da lvl 2 que se pega na 2ª classe e da 1 para poder uma a da 2ª classe)

Acho que é isso se alguem tiver alguma duvida comenta ou agradece

Tópico eu bruno369

Imagem GCTW

 

Que números são esses?

R:É o número cujo está a skill na foto tipo o 1 é a primeira skill( na real buf) da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIO vai ter furia?

é tipo uma furia você tem que fazer um bagulho para inche o qual recomendo usar << (mais fast de encher) dai vc faz os bagulho dai enche ela ativa automaticamente e da sei lá o que mas acho que defesa ou algo do genero porque não fica AP infinite por 6seg como eu queria .-.

 

 

@TOPIC

Vamos comentar gente agradecer sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa mano, nao entendi nada do q estava escrito

mas deu pra ver a estocada lvl 2, e akela estocada voadora q ele tem xD

tipo ele lança um bagulho que é a estocada dai é lança estocada hehe

 

@TOPIC

so irei responder as duvidas U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lado você mais recomenda?

Esquerdo:ultima skill muito apelona e da para escapar facin

Direito:joga em alcance medio bom para vale e hades

escolhe ai

 

Mt bom amigo gostei dos seu tópico os outros que eu via so mostrava a imagem esse mostra as skills escritas.

Abraçz.[/color][/size][/font][/b][/center]

que bom que gosto vey qualquer duvida pergunta ae pegue o dio mes passado e nem upei por causa da 3 classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um otimo topico so nao gostei do nome dele e tosco '-'

é a ST do dio Leviathan com uns bagulho a mais pro povo ficar sabendo e naum criar na primeira semana NO DIO por causa da 3ª classe

 

a nova classe do dio ira trazer as vantagem supremas em cima dos MP, isso é ruim,logo agora que ap estava deixando de ser discriminado

 

No ap/l/a/tm/etc é discriminaçao por sua vez Bullying,da cadeia e cadeia é coisa de noob

vey concordo plenamente tipo tem casa SS que cria sala N A/L/AP/LPS por mim são uns lixo eu so coloca B+ A+ ou SS

porque sei jogar com todos chars dai sei as vantagens e disvantagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.