gustavoqas10 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Testado em : 7 32 bits xp 32 bits Funções: [Visuais] Nametags : Nome dos players inimigos Chams CrossHair : 4 cores Sem neblina [Jogador] Corrigir mira : Super Nospread bala segue estremamente sem curvas Sem Recollher : Tiro firme sem recolhimento na mão do player Sem Carregar Tiro Rapido Super Balas : tiro atravessa paredes Super Pulo [ESP] Caixas Distancia Linhas [Auto Mira] Auto Mira : Posição da auto mira cabeça , pescoço, nut AimKey : teclas para auto mirar [Free Vips] Sem Respawn : elimina a contagem de 3 segundos para ressucitar Ghost : Modo fantasma Infinite Range : Super faca necessita super balas Shop Armas : traz até você todas as armas que estão no chão do mapa NPC-OPK Weptecla : teclas para armas de cash Weplist : lista de armas de cash Respostas obvias : como uso armas de cash ? R: selecione a tecla na aba " WEPTECLA" depois selecione a arma desejada na "WEPLIST" e aperte a tecla que vc escolheu em "WEPTECLA" [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Eu não sei faser scan e da onde eu peguei o hack não tinha por favor alguem poste que eu colocarei aqui. Créditos: c0dpe Batata! TokolocoSK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoosurf 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 # Requisição de fechamento do tópico. # Está duplicando posts,use a opção pesquisar antes de postar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqas10 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 # Requisição de fechamento do tópico. [/color][/size] # Está duplicando posts,use a opção pesquisar antes de postar algo Obrigado por avisar é que eu estava com pressa e nao vi o outro tópico,mais não fui com a intenção de duplicar o post . @edit olhei o outro tópico ele não colocou os créditos só falou que fooi retirado de outro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoosurf 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 obrigado por avisar é que eu estava com pressa e nao vi o outro tópico,mais não fui com a intenção de duplicar o post . @edit olhei o outro tópico ele não colocou os créditos só falou que fooi retirado de outro forum. # ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 # Cara Da Pra Ajeita o Link # E Mais Uma Coisa Coloque um Scan em 24 Horas ou Seu Topico Sera Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrangersbr 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 REQUISIÇÃO DE FEXA O TOPICO MOTIVO EXITENTE http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1507229-war-zone-black-hawk.html Algum moderador pode vim fexa logo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelzappani 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 CADE O SCAN? ROBARAm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrangersbr 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Algum adm vem fexa logo isso copiou meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbento1998 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 # Requisição de fechamento do tópico. [/color][/size] # Está duplicando posts,use a opção pesquisar antes de postar algo so pra sua informação quem pode falar iso sao os guadioes entao vc esta violandoi as regras entao mais atençao amigo algumas pessoa poden achar q vc ta pagando de guardiao e denunciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados