Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Leviathan Entenda o nome.


felipetd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leviathan (ou Leviatã) é um dos quatro príncipes coroados do inferno, representa o ponto cardeal Oeste e o elemento Água, também é o demônio da Inveja, do Orgulho e da Vaidade.

(tirando o elemento é bem a cara do dio, não?)

 

~~

 

É um dos maiores demônios. no livro de Isaías 27:1 ele é descrito como a serpente veloz e o dragão do mar e é morfologicamente associado as terríveis e respeitáveis forças da natureza sendo um misto de Bestialidade e força elemental. Assim como no livro de Jó, ele surge como a besta mais feroz (representativa assim de uma das formas da bestialidade), e a imponência do poder do mar ( associado assim ao elemento da agua na sua mais feroz manifestação).

(fúria, bestialidade... Tomara que esteja bem assim *-*)

Devido a Leviatã, conhecem-se alguns dos atributos animalescos do demonio: "a sua força reside nos rins e o seu vigor no musculo do ventre".

(talvez seja por isso que o tanquinho do Dio ficou tão grande -oiq)

 

~~

 

As quatro letras da palavra "BAAL" ( Que é uma palavra hebraica que significa senhor, marido, dono, sendo certo que nos primeiros tempos usavam o termo Baal para o verdadeiro Deus, mas visto mais por ser o senhor dos demônios.) são as iniciais de quatro dos maiores demônios: Belzebu, Astaroth, Asmodeus e Leviathan.

(Asmodeus e Leviathan, será que tem algo com evolução de raça?)

 

***

 

Resumindo:

Ele é um dos quatro príncipes do inferno (Já se sabia que Dio era o príncipe do submundo), Representa a Inveja, o Orgulho e a Vaidade (Bem a cara dele), possui força colossal e bestialidade incomparável, e quem sabe tenha algo a ver com a água, dizendo pela classe, porque o demônio é certeza.

 

***

 

Curiosidade:

 

Dizem ser o maior responsável pela atuação maligna no Brasil (um país com 12% da água doce do mundo e um dos maiores litorais).

VISH!! CORRE ELE É MAL MESMO!!! VAI SER ULTRA OP!! -n

 

créditos: XinOdhan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi

Profano já não é nome bom, Drakar nem me lembro o que significa

agr "Leviathan" q pelo o que vc disse aew no seu tópico não é nada, nada bom msm

si continuar assim a 4ª classe dele vai ser Lucifer msm '-'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leviatã que virá e e a classe Leviatã são completamente diferentes só dividem o mesmo nome, Pra quem não sabia a

Biblia é o Livro mais usado como referencia para criação de histórias, Jogos e outros.

Grand Chase não é uma religião é um Jogo só isso.

o pessoal complica dms.

Abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade oque a biblia tem aver,primeiro que a cultura oriental é bem diferente da cultura ocidental, qualquer coisa muito foda e fora do controle ele ja chaman de demonio "..é um demonio lutando..," "...tem a furia de um demonio..." etc...

pelo conceito biblico é interessante a historia se levar em conta que Leviatã é destruido por Behemoth numa batalha onde os dois sao destruido mas Behemoth sai vitorioso pois era sua missao e foi concluida

 

lembrando que jogo é jogo,pura ficçao,para um lazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leviatã do GC e esse Leviatã são completamente diferentes só dividem o mesmo nome,

eu me chamo Gabriel e nem por isso sou um Anjo... sakas ?!

Grand Chase não é uma religião é um Jogo só isso.

o pessoal complica dms.

Abç's

No caso dio é um demonio então o nome leviathan ja fais sentido e vamos conbinar gc é macabro mais ainda jogo ele U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a Bíblia realmente não tem haver com o jogo, pois o jogo é Oriental e as religiões de lá não acreditam nos deuses ocidentais.

Porém pq vcs tolos ficam criticando só pq tem bíblia no meio??? Ele só colocou a Bíblia pra explicar o quanto Leviathan é considerado um demônio chefe(até na bíbli cara, pra vcs verem como a 3 Classe do Dio é foda!)

E outra, sempre soubemos que o Dio é Asmodiano (asmodiano significa demoniano). Sua 1ª Classe chama-se Profano (aquele que não fica em solo sagrado e que profana as coisas).A 2ª Classe chama-se Drakar (não tem significado nenhum).

E agora a 3ª Classe chamada Leviathan (que é um demônio chefe do submundo).

Eu creio que a 4ª Classe dele ou se chamará Amaldiçoado ou Belzebub (faz sentido, pois Belzebub digamos que é um cargo a cima de Leviathan).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISH!! CORRE ELE É MAL MESMO!!! VAI SER ULTRA OP!! -n

kkkkk eu ri dessa parte kkkkkk

 

Mais em gostei do seu topico, e quem garante que na vinda de Deus esse leviathan sera a besta que levantara das aguas? SL

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando na palavra illuminati isso lemba o nome da 4 classe do jin.

Vish ... q mérda hein amigo? estranho? kk nadahveer pelo amor de deus ... iluminado e illuminatti,, pra começar iluminado seria um cargo acima de monge, ou seja quem ja atingiu o Nirvana, ou algo assim, espero nao ofender ninguem que segue o Budismo ou sei la... mas voltando ao assunto, eu q gostava do dio antes agora vo ter q conviver com os nb poser no pvp ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade oque a biblia tem aver,primeiro que a cultura oriental é bem diferente da cultura ocidental, qualquer coisa muito foda e fora do controle ele ja chaman de demonio "..é um demonio lutando..," "...tem a furia de um demonio..." etc...

pelo conceito biblico é interessante a historia se levar em conta que Leviatã é destruido por Behemoth numa batalha onde os dois sao destruido mas Behemoth sai vitorioso pois era sua missao e foi concluida

 

lembrando que jogo é jogo,pura ficçao,para um lazer

 

Sim

Culturas diferentes

Mas existem quantos DEUSES ?

 

Pelo oque eu sei só existe um DEUS

Que é aquele todo poderoso

 

Então man, só porque eles são do outro lado do mundo, não quer dizer que eles são saibam disso

 

Tá mais que na cara que eles colocaram esse nome com intensão mano!

 

Se vc anda desacreditando nas coisas

Então acorde pra vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom!

Sempre é bom sabermos o que há por trás de cada símbolo, como cada coisa é, foi idealizada, funciona e a razão de existir :)

Porque TUDO tem sua razão de existir.

Nada é debalde (= à tôa) ... a não ser, talvez, os pleonasmos viciosos (elo de ligação, barulho sonoro, subir para cima...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.