GustavoLopesDep 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Sim e minha Primeira Montagem '-- PS: Eu Uso o VegasPro8 , E mecho nele a pouco tempoo Assisti Apenas 2 video aulas ,e ainda estou aprendendo --' Entaoo se alguem poder ajudar Estou a ouvidoos (: Segue o video : [video=youtube;k_8Y8vv0iWk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O gameplay foi uma partida que resolvi grava ... Ja tive partidas Mt melhores , mais nao gravo mt por motivos Pessoais ou apenas pelo C.A estar lagado *o* Agradeço ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ótima edição.Parabéns Ficou com um efeito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLopesDep 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Obrigado. Depois estarei Aprimorizando Algumas Coisas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Você até que joga bem... Mas não gostei daquele efeito no vídeo,ficou muito estranho para Combat Arms e a música também... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLopesDep 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Diria que foi uma partida regular , nem boa nem ruim ... Sobre os efeitos e a música , Tentarei Fazer melhoras Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 deu pra perceber que voce usou poucos recursos mas para nivel iniciante está bom. Na questão da musica, o dubstep é melhor complementado se ligado ao quick scope. abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Os efeitos da montagem ficou muito bons. Parabéns pelo vídeo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Parabens Pelo Video Otima Edição Voce Joga Muito Pena Que é Um Pouco Lento No Quick Scope Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ficou bem... Edição de Videos num é meu forte mesmo... Eu uso o Movie Maker e ainda faço burrada! Bom Video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 gostei dos efeitos foram bem legais quanto a música ela ficou muito focada nos kills bem legal para ouvir e ver matando gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLopesDep 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Obrigado A todos . (: Em relação Aos quicks Scopes Eu ainda estou treinando , Pois Não compro CASH , Por isso nao tenho nenhum rifle e ainda estou meio lento . Brigadaãao *o* Abraczz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 No vegas quando for colocar em camêra lenta deixa o som do jogo mudo, porque o som não fica em camêra lenta, fica um som muito estranho. Se você procurar por tutoriais você vai achar de como deixar em HD, não é tão díficl. E pra melhorar a qualidade de imagem usa o Brightnes and contrast (acho que é assim que se escreve). Mas, ficou bom parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLopesDep 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Obrigado . Tentarei Aplicar suas dicas no meu proximo Video . Abraçoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados