91kc 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ae pessoal mals pela demora ^^ eu to ocupado demais e.e mais ai vai xD os orarios normalmente será as 3:30 da tarde Para quem estuda atarde 7:50 ... e para quem nao tem tempo seá das 7:00 as 12:00 os orarios estao ajeitados ... desculpa pela demora ^^ OBS: Se o seu adversario estiver off será nesesario x1 caso os dois estajam off, você ganhara de W.O I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ptz ptz ptz teria como as minhas serem durante a noite não? eu estudo de manhã e tenho curso a tarde se der avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 LOL te que fim cara rsrs :triste: mais um campeonato q eu nao vou participar mimimi boa sorte pra vcs aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Tinha até esquecido que tinha me inscrito '-' Seria bom você adicionar as pessoas no msn. Para avisar. Por que não ficou muito explicado o horário. [sS]-Yagami meu parceiro... Preciso fazer contato com ele também HAUSH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Taqueopariu véi tamanho da lista u.u Se possível mandar PM , ou mensagem de visitante no Perfil para avisar a luta ( Se possível um dia antes para não esquecer rs.) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 798 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 lol demoro xD kkkkk essa lista agr ta grande e s´p tem gente bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Espero que meu pco saiba jogar *-*. agora é mostrar meu gameplay '-'. -FakePRO. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kast15735 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviomdkr5 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 quero saber pq meu nome nao esta ai tbm? ja q fiz minha inscriça quando ela tava aberta. obs tem um cara da lista lista negra na tabela mais nao tem eu. aff q palhaçada é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.HenricoSS 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 eu estudo de amanha tem com minha luta ser de tarde nooooot ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 O loko man.. alguém sabe quem é halowwen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Eu tambem me Cadastrei para essse Evento E Kade meu name? Nome do GamePlay : [sP]Marck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 kem é esse tal de "kojimoori12"? pf me avise no meu perfil pra eu saber kem é^^ e tbm ir dando umas treinadinhas lá né^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Eu queria participar Mas nem deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.HenricoSS 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Por favor deixa eu e o [DK]-Lucas. semos parceiro é que ele é meu amigo e nos sempre fomos pvp juntos por favor 91kc eu te suplico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NOOObjR 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Bom eu estuda de manha, se possivel mandar pm um dia antes da luta pra min e para meu pco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Eu Sou O Kojimoori12, iremos Ganhar Champzzz Obs: 1000 Vitórias 130 Derrotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 estudo de tarde entao so 19:30 blz cara mas qm éh Perseu ? u_u vai ser legal rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 O loko man.. alguém sabe quem é halowwen? entao vai ser vc e um halloween q vo enfrenta '-' vamo la Bk angel nois WIN facil(zuera boa sorte ae a todos) uhu so un dos primeiros aah tenho uma ma noticia =/ tenho q so lutar aos sabados e domingos .-. pq nao passei na prova de concurso preparatorio ¬¬ so posso jogar aos sabados e domingos + ficarei totalmente ON! sabado e domingo!se puder mdar a data pra mim ^^ agradeçerei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 [mp]Demon. Entra em contato cmg pra gente da umas treinadas Ass: Dionasyos OBS:Porfavor no dia da minha luta porfavor mi avisar mandando uma mensagem nesse email [email protected] ou me mandando uma mp no gc entre as 13:00 ate as 17:00 Pss: meu parcero tbm entra em contato por esse email ou mi mandando uma mensagem aki na WC ou me add no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Mas quando que vai começar as lutas e tem que ter alguem pra ver a luta como vai ser isso vc que vai ver elas? E ver o horario no gc eu sou o RaphaelCPII me add. E quando que sera a minha luta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados