Felizww 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Oi meu nome e Felizww esperto esta ajudando fasendo este topico olhem oq eu encotrei. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto eu so escotrei estas seguintes coisas eu gostei muito nao sei voçes chau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Vlw agora pouco mesmu eu vi um topico com uma nova fase em xenia os kra da koréai tão inspirado esse mes em!! :) ganhou meu thamks fiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 me esqueçi toma o video do sieg 2 classe: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 esse eu ja fiz um topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Foad, essa nova fase, mas é para pessoas "Iniciantes", mesmo assim é bem legal, obrigado por trazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Nossa mano nunca tinha vistoo ! valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon95 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Beem Maneroõo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 kra muito bom vou agradeçer mais n to te criticando .. vou criticar a lug pq o gc tah fikando cada vez + infantiu .. vcs n axam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxASDEOUROxx 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Boa cara essa nova tela da terra de prata eu nao conhecia! valeu :D ____________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upem meu mascote^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 cara gostei... ainda não tinha visto...essa fase... mas so ta vindo missão para iniciantes em GC era pra vir mas missões em Xenia...do que Terra de Prata... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiSSS 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vlw por compartilhar!! Metas!! [ ] 50 POSTS [ ] 100 POSTS [ ] 200 POSTS 1 TOPICO FIXO EU AINDA CONSIGO!!:) Vou chegar LaH [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados