Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Socorro !!! Socorro !!! me ajudem por favor .... eu suplico

Saintseya2005
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigos nÃÆ’ƒÂ£o sei como aconteceu e nem como pode ter acontecido ....

roubaram a conta do meu irmÃÆ’ƒÂ£o ele era maxado duplo de ouro ....

o nick dele era yusukehrb ..... o kra troco a senha nÃÆ’ƒÂ£o da para entrar nois entramos no site do gn e mandamos um mail pra xecar a senha da nos pegamos a senha estranha q foi enviada pelo nosso email so que nÃÆ’ƒÂ£o sei porq ele naum funciona ....

nÃÆ’ƒÂ£o sei se a conta do meu irmÃÆ’ƒÂ£o foi bloqueada ou roubada porfavor pesso a voceis q me ajudem como o possivel ...

pois estou totalmente desesperado ....

espero a colaboraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de voceis ... sem mais obrigado amigos ... ass Henrique ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nas ultimas pessoas q vc add na buddy e no msn, dai vc tira uma basa de quem pode ter roubado tua conta!!!

AtenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o pessoal, nÃÆ’ƒÂ£o confiem em goldem free e cash!!! Ele pegam sua senha roubam seus avatares e vc pode atÃÆ’ƒÂ© perder sua acc!!!!!!!

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda mas nÃÆ’ƒÂ£o tem como eu verificar minha buddy ja que minha acc foi roubada eu so consegui descobrir uma coisa eh que ele nÃÆ’ƒÂ£o mudou o nome de gamer ou seja ainda continua o msm nome ...

tento add ele na conta do meu irmÃÆ’ƒÂ£o pra ver se consigo flar com esse filha da ...

mas ele sempre nÃÆ’ƒÂ£o me aceita ....

Mas uma coisa que nÃÆ’ƒÂ£o compreendo e que como medida de seguranÃÆ’ƒÂ§a o gb deixa vc lembrar a sua senha mas quando gb me manda o mail aparece uma senha muito estranha tendo ate um a e e e junto como pode issuh ....

oque sera issuh ... ????

obrigado pela ajuda ....

Link para o comentário

ja tentou colocar pra trocar a senha, ao invÃÆ’ƒÂ©s de Esqueci minha senha ?

se nao conseguir, tenhu 1 remedio.......... jogue novamente e evolua mais, e nao acredite em propostas de hacks milagrosos/..... =

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.