Felipefsl 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Gente,eu estava la configurando meu MP hack quando tive a IDEIA DE FAZER A MSMA COISA COM O FURIA HACK. VAMO LA PRIMEIRO: TENHA O RADICAL ENGINE.. SEGUNDO:ENTRE EM PRATICAR E ESCOLHA O JIN. TERCEIRO:CARREGUE SUA FURIA AO MAX MAIS N ESTORE. QUARTO: VÁ AO RADICAL ENGINE E DE FIRST SCAN EM 3(FLOAT) QUINTO:QUANDO TERMINAR O SCAN DEIXE A BARRA DA FURIA ESVAZIAR E CARREGUE ATÉ A PRIMEIRA BARRA. SEXTO:VÁ AO RADICAL ENGINE E DE NEXT SCAN EM 1. SETIMO:CARREGUE SUA FURIA ATÉ A SEGUNDA BARRA E DE NEXT SCAN EM 2. OITAVO:IRÁ SOBRAR 2 ADRESS,BAIXE-OS,CARREGUE SUA FURIA AO MAX E ESTORE,FREZE OS 2 ADRESS. NONO:SEJA FELIZ... AGRADEÇA,PLIS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaninquisidor 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Nao funfa da hack detectado quando voce freeza o value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty158 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 meu bonecos estao asim o lire lvl 21 2*classe arme lvl 35 4*classe elesis lvl 19 1 *clase lass lvl16 2*classe ryan lvl 15 1*classe ronan lvl 15 1*classe:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 sagyty158 advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados