Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voce acha que com a chegada do Leviatã terá poser ?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo poser é : uma pessoa que se diz fã de uma serie , ou de um personagem mais na verdade não sabe nada da serie , e só joga ou gosta porque é forte

 

Então galera , voces acham que terá poser ? Que nem a mari , pq que eu saiba era uma personagem com muito poucos users , mais chegou la geas derrepente disparou o numero de user.

 

Bom , eu acho que terá sim poser achando que joga bem '-'

 

Sua vez de opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza terá bastante posers no começo.. vai ser modinha o leviatã,

Ai depois de algum tempo Vão continuar só os verdadeiros dio users, quem concorda ? rs

 

eu sou e honro o nome ''Dio User''

 

ele foi o 1 char q peguei nas 2 acc q tive

sempre gostei dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como!

Já presenciamos isso com a Mari, dentro de uma semana o gc estava coberto de La Geas kk.

Sempre assim, é o ciclo..

Tem gente que fala que é user do char sem mesmo ter jogado ainda com ele, só pra tu ter ideia.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim acho q vai

pois quando chega uma

nova classe de qualquer char

todos flam q é user dele

e o dio quando chego todos eram user

+ agr nem tanto

+ achr vai vim a nova classe e provavelmente

vai subir o numero de user do Dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA Fiko Normal Isso Como No lançamento do lupus e Da lin Vcs viran o tanto de user q apareceu ??/ e Hj raramente vc ve 1 . Bom Eu sou user dio desdo lançamento dele...

 

no do lupus ta até hoje a da lin nao. tem vezes que me esqueço que ela ta la kkkkkk . quanto a posers 50 % dos meu amigos ja viraram dio user des da semana passado sendo que desses 30 % antes falavam que ele era o mais lixo do gc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.