VTR39 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 estava la vendo o ranking do grand chase quando me deparo com isso parece algum tipo de level hack ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 caralho o cara é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Ja vi isso =X acho que são umas tipo conta fake da LUG com tudo lvl 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 O cara é Mr.FK, man, isso é bug com ctz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aff. di novo .. kerendo virar menbo de honra detected... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 iss são contas fakes da lug.. para testar hacker's, testarem as novas atualizações.. e etc essas coisas xD Ajudei? Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 sao contas fake da lug para a lug testarem os bagulhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Caramba... Ou é contas fakes da Level-Up ou algum PRO que joga muito pvp Ou um NOOB que engana as pessoas com SWAP. '-' Creio que seja essa contas fakes da Level-Up mesmo. Deve ter algum membro que trabalhe no site da Level-Up nesse site. Quando as pessoas postam os bug's e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 o Nharox axo q ele n e bom em pvp olha os negocios do lado 4/2 , 3/2 ... deve se acc fake mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Ja postei isso ¬¬ E é conta da level up games para destar atualizações como jogadores normais e não como GM's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 eh sim... concerteza sao acc fakes da level up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoodKah~ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 O cara é Mr.FK, man, isso é bug com ctz Né tbm axo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thamiires~ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Oque será isso? Que loucura. asdhasduasdhduash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDsupremao 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 é teste porque o nome ta afgc gc é grand chase af eu nao sei oque que é :D - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teby007 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 cara sem kerer avacalhar mas da pra fazer isso facilmente no paint agora imagina no photoshop --'' no coment da pra faze isso no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 concerteza e acc fak da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Pessoal parem de fazer Flood "sao contas fake da lug para a lug testarem os bagulhos" se isto é verdade sim,mas os outros não precisam ficar repetindo isso^^ Essas contas são Fakes como todos ja sabem,Elas server para a LUG poder testar os Novos hack aki da WC e ver se estão funcionando,como funciona e etc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Ou é bug, ou é montagem, pois o escudo nem é duque de ouro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Oops.! 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 é montagen, pelo menos eu acho, se não o afgc01 poderia ser : alfagrandchase01 ou seja a lug arrumando o servidor do gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Nossa...Que isso, deve ser boa, ou boa alimentar tantas Acc's:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Pode até ser um funcionario da LUG etc.... mas pelo nick deve ser um cara que trabalhava na LUG e foi despedido e ficou com raiva x.x Por que a teoria? Pelo fato do nick: afgc Simples isso quer dizer Aff GC (ou pode ser uma pessoa que não joga mais gc ou é hack sei lá). Por que a LUG NUNCA colocaria um nick desse, eles colocaria assim por EXEMPLO:testgc, gclug, etc..enfim na minha opnião FINAL: Deve ser um antigo funcionário da LUG. 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.583 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 é sao contas da lug sim mas oxi level hack não aparece no ranking "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados