zBaacK 4 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Nome do Modding L96A1 para L96A1 Artic ou Ghillie Descrição do Modding queria pedir esse modding mais que fique com o paninho caindo da arma igualzinho ou então o máximo que puder Item a ser Modificado L96A1 (SR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 cara não tem como modificar do jeito que está querendo . acho que é imposível . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutto 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 eu qweria um emodding qwe a mira nao abrise tem como kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 É possível sim,um Membro,acho que foi o Yuseke,ele modificou a L96A1 para a L115A2... Ele modificou o Zoom,a Cor,o jeito de pegar a Sniper... Ficou perfeito! Enfim,espero que algum Modding atenda seu pedido o mais rápido possível! E compartilhe com todos nós. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Nossa é bem dificil hein... Vamo ver se alguem consegue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 É possível sim,um Membro,acho que foi o Yuseke,ele modificou a L96A1 para a L115A2... Ele modificou o Zoom,a Cor,o jeito de pegar a Sniper... Ficou perfeito! Enfim,espero que algum Modding atenda seu pedido o mais rápido possível! E compartilhe com todos nós. Abraços. cara assim não é dificil, mais esses dethalhes de pano na arma só a original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 alguém ai por favor responda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados