Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta da lug sobre bug do elo


viniciusagumon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que devido a um erro na janela de Elos o sistema possui uma limitação de 8 caracteres para a solicitação.

 

Neste caso, pedimos que utilize o Plaza e realize a solicitação de Elo através da lista de pessoas conectadas no mesmo usando a opção "Elo".

 

Lembrando que apenas as contas de novos jogadores irão constar essa opção.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

é pessoal pode ficar indi guinado quem n tiver 2 pc´s tomou no ** agradecimentos level bug games

 

Eu reabri o topico e disse

 

[Reabertura de Ticket]

 

A entam por exemplo alem de vcs atualizarem para resolver o erro eu vou ter q me matar pra axar alguem que teja uma conta nova q sacanagem

 

[Fechamento de Ticket]

 

Saidam,

 

Informamos que sua crítica já foi encaminhada à equipe responsável.

 

Agradecemos o envio do seu ticket.

 

[Reabertura de Ticket]

 

Mas vcs acabaram nao me respondendo,as vezes quando nao é dia de att chegam atualizações entam pq nao atualiza para resolver o bug,eu entrei em varios topicos em comunidades todos estam fazendo essa mesma reclamação que nao conseguem escrever seus nomes no elo, na minha opniao eu axo q independente do dia ou hraio se vcs atualizarem nao havera reclamaçoes poes todos nos estavamos ansiosos para este sistema de elo e esse bug estrago né

 

Central de Suporte Level Up!

 

Ultimo tickt ja cansei de debater com idiiotas que nao ve quem enche suas carteiras

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Saidam,

 

Conforme informamos o seu caso já foi encaminhado para a equipe responsável.

Portanto você deve acompanhar as noticias no site do jogo.

 

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

Aguardando resposta ainda vo debater muito com a equip level up vo ver oq da pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é mt burro(sem ofensas),o elo naum possui nenhum bug.

A lug fez de proposito,você naum acha que eles deixariam essa facil,pra pessoas como eu e você fazermos contas fakes.

 

 

 

 

Naum sabe se virar naum.

Tah na cara,faça no plaza.

Peça para um amigo seu entrar na conta fake e fazer elo com a sua.

Eu ja ganhei o pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tambem pensei assim mas por q agora por que nesse elo a lug ja miguela tantos itens pra nos axo q o sistema de elos deviam estar fora e se fosse pra fazer um bug eles iam fazer um que ferrava todos nao só os tem acima de 8 caracteres e fazer pelo plaza demora 1 ano pois vc n sabe se a pessoa vai pegar diario e ela pode acabar ferrando com teu elo ou seja mais seguro fazer contas fakes e se nos brigarmos com a lug ela vai resolver isso afinal nos somos os jogadores os donatadores aqueles que enchem a carteira deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi

Eu to fazendo contas fakes

igual no Elo passado e to ganhando os itens normalmente

apesar de ser cansativo ficar esperando 1 h e meia ¬¬

isso n é bug a Lug faz de propósito

eu n to me preocupando com isso pq eu tenho bastante tempo

esse evento vai durar 2 semanas

é tempo de sobra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... primeiramente, voce está afirmando para a Lug que voce cria contas fakes (meio inaceitavel) e ainda por cima usa muito internetes. Tente escrever direito.

E outra... voce disse coitado dos que nao tem 2 pc. Será que nao existe milhoes de sandbox na internet nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara e so usa o sandbox qem nao tem 2 pcs

aki eu fiz isso e deu certo nem precisa de explicaçao e muito facil de usar

aki o download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e do site baixaki entao pode usar sem medo

 

e so clicar com o botao direito do mouse em cima do atalho do gc e clika na opçao "rodar em uma caixa"

depois q vc entra no jogo com o sand box vc minimiza agora e so vc abrir o gc denovo so q normal clicando 2 vezes nele depois e so ir no plaza e fazer o elo com sua conta fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.