DonEstolano 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 galera meu combat arms tá dando esse erro na hr inicial, eu vou no executavel, aí fica version checking e dá esse erro aqui oh: can not to the server. please try again or visit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Error Code = -2, 10060 alguém aí mais tá dando esse erro ou é só no meu ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Aguarde, o CA tem manu as quinta então apenas espere... Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_o100 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 a manutençao semanal ´e feita todas as quintas das 6 as 12 hs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 pelo geito atraso dnv a manutenção de quinta pois ja era pra ter acabado a 4 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonEstolano 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 já são 12:07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 É assim mesmo,teve um dia que o CA voltou quase 2 horas da tarde! Vai depender deles. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Mano no máximo daqui meia hora vai o CA vai estar disponível. Isso acontece toda a quinta. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 acho isso mo sacanagem mano si eles falam 12 horas tem que acaba 12 horas caraiba tomara que sai logo (ainda bem que naum estudo (pk seria ruim d+ estuda a tarde e naum poder joga pk atraso) kk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonEstolano 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 acho isso mo sacanagem mano si eles falam 12 horas tem que acaba 12 horas caraiba tomara que sai logo (ainda bem que naum estudo (pk seria ruim d+ estuda a tarde e naum poder joga pk atraso) kk) Level up = lixo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Hoje eu matei aula u.u Tive febre ontem e tive dor de cabeça mais cedo, mas é triste acordar 9 horas, esperar até 12 horas pro CA atrasar. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Hoje eu matei aula u.u Tive febre ontem e tive dor de cabeça mais cedo, mas é triste acordar 9 horas, esperar até 12 horas pro CA atrasar.[/color][/center] pod pa mano da uma raiva que so e toda quinta eu acordo mo cedo so pk tem a att puts raiva que da kk' @editi termino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Tenho q te informar q esta na area errada Mas vou esclarecer tua duvida o CA esta em manutenção aguarde ela terminar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 é Manutenção Semanal espera umpouko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 gente ja acabo tem uns 20 minuto ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Bem Primeiramente Esta Na Area Errada Area Correta Seria Combat Arms - Duvidas/Ajuda Porem,Respondendo Sua Pergunta O CABR Esta Em Manutenção Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados