$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · GcTrainer OFICIAL Player Hacks: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. Fúria Hack ~> Modo fúria. Misc Fort. Fast ~> Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 1:11 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. Modo Heroico ~> Acesso ao Modo Heróico sem tê-lo aberto (ideal para novatos). GASTA TICKET! Botão Morrer ~> Útil no mini-game quando se está fazendo o Plaza GP. Monster Hacks Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. VIP Hacks Super Bot ~> Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo". Super Stage ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. Item Vac ~> Suga todos os items do mapa. Super Armadura ~> O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico). Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. FUNCIONALIDADE DOS CHEATS Hp Hack = Funcional MP Hack = Funcional Furia Hack = Funcional Mouse Fly = Funcional Fortalecer Fast = Funcional GP Plaza = Funcional Parar Tempo = Funcional Modo Heroico = Funcional Auto-Kill = Funcional Monster Vac = Funcional One Hit K.O = Funcional Sumon Monster = Funcional Morrer = Não funcional Missão Hack = Funcional Imagem : Video: [video=youtube;w7tLPWz7ysE] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PACOTE DE DLL's SE TIVER ALGUM ERRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se b43f4da8779bba/analysis/ IMPORTANTE! "Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)" 32 bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 64 bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRA QUEM ABRIU UMA TELA PRETA LEIA OQUE ESTA ESCRITO POR QUE AS VEZES A TELINHA BUGA, E O HACKER FUNFA NORMALMENTE [video=youtube;SG0uCjd4H8c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Aqui em Casa Os Conteúdo mais importante Funfo... Obrigado Por Compartilhar , e Ajudar Todos Usuários da Web Cheats Continue Assim... Obs: Ponhe os Credito dos Criadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Obrigado por compartilhar, estou a testar @edit funcional, recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · eu não sei quem é o criador um parcero me passo eu testei aprovei e postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbyshadow 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Ta cheio de virus mais vale :preocupado: Sera que ta funfando hj dia 1 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Claro que esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbyshadow 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Belezzz entao se vc diz ^^ .. Vlww . Merece um LIkE :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo753 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · afffz nao tem toturial fica so num tela preta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · acho que voce não esta uzando corretamente aqui funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo753 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · me ajuda pf a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Desculpe mais não posso ajudar, o tutorial em video esta ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo753 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · eu abro e aparece um negocio estranho: aparece assim Procurando po atualizaçoes... Atualizando o triner ... 0.000000% oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VihKagamine 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Aqui, quando vou iniciar o patch o trainer logo fecha ;-;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Vou ver com meu amigo acho que em dependentes windows não funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo753 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · cara o meu e windows 7 e eu abro a desgraça do hack como admin ae aparece oque ta escrito na merda da minha post que raiva capeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theustop18 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · sei que hack tem virus.. meu ati virus ta zuado gente ajuda ae esse hack tem cavalo de troia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo753 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · aaaaaaaaaaaaaaa poha nem vai me ajuda foda-se tomara que tome ban no gc fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado_bdc 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Testando Jah Jah Eu Edito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Whait]Color- 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Boa lek bem organizado... se funfar EDT. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjofogareu 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · nao consigo baixarrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · nao consigo baixarrrrrrrrrrrrr oque esta acontecendo ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayslkan200 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Bom mesmo em Vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokaue 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · pq ta aparecendo um bgl preto ao inves do treiner? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldifini 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · testando mais veii e melhor baxa pelo mediafire :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Minha cota na mediafire ta bugada acho que fui banido sem motivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados