Ali'ba'ba 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Gente estou postando o trial reset ! O que é Trial Reset? "Trial Reset é um programa que têm função de eliminar todos os registros e dados gravados por um software no sistema . Acho que deu pra entender, Ok? :D Obs: Seu Antivirus poderá detectar o Trial Reset como uma ameaça maliciosa, mas isto é "comum" porque ele está programado para “resetar” os registros dos programas, por ele ser programado e automático, o antivirus irá alertar como vírus… (Exemplos de PowerHex, OllyDGB e afins.) Sobre alerta de Vírus: Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, muito comum em alguns anti vírus com baixo nível de Heuristica. Não obrigamos ninguém a baixar nada. Os "vírus" encontrados pelos anti vírus, são DLLs inofensivas que fazem parte do funcionamento do Trial Reset. Link Via [RapidShare] : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Via [shared] : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Kaori 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seramort 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Eu queria lembrar o nome disso, vlw por ter postado, eu fiz o seguinte, usei o programa e depois passei o scan de um antivirus, e exclui, ele limpa todos os trials, se você tem um programa que expirou, ele vai limpar e poderá usar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoo66 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Cara mtuu obrigado, mais para eu te agradecer, qria sabe como funfa...é só baxar e usar? Edit: For security purposes, this program will not run while system debuggers are active. Please remove or disable the system debugger before trying to run this program again. deu esse erro comigu qdu tentei abrir o bot depois de usa o programa...uq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali'ba'ba 1 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Então o que preciza fazer ..? vc que teim o bot com o registro ..!! é só executar o trial que ele vai deletar.. ele ñ preciza tar com bot instalado! porque ele só vai eliminar os registro..do programa! ObS : Mais dúvidas pozteim para solucionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capunkaa 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Cara Vlw pelo pozt! funfo certinho. tá de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Tópico sem scan! Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Tópico sem scan! Closed! Esqueceu de fechar :S @Topic: O cara é tão esperto, que hospedou em um site com antivirus e pegou é claro e esse cara tem várias contas, agradecendo a si mesmo. Os vírus que tem no que ele hospedou não é o mesmo. O dele é esse Trojan.Crypt!IK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados