robsondkp 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Bom é o seguinte de um tempo para cá o meu gc naum anda funcionando muito bem, então resolvir baixar o setup novamente, mais o erro perciste. A mensagem de erro é a seguinte: "Patcher Files Download Error" O q devo fazer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · va nesse post = http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/140730-download-solucionando-erros.html. ai vc baixa o GRANDCHASE.exe . e siga o tuto! _______________ agradeça!!!!!!!!!!!!________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robsondkp 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Ja baixei todos os que estão nesse post. E não adianta nada. continua a msm coisa o q devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Aí é so reinstalando pois como você disse a unica coisa que poderia concertar seria o patch, e não resolveu, deve ser pasta corrompida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robsondkp 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Mais eu ja reintalei e tudo. e num adianta Por favor me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegodkp 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Iae o q eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiSSS 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Tenta reiniciar o moldem pelo menos quando dah esse erro akii so reinicio o moldem !!! O.o' METAS Gostou agradeça custa Nda!! METAS!! [ ] 50 POSTS [ ] 100 POSTS [ ] 200 POSTS 1 TOPICO FIXO EU AINDA CONSIGO!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ricard187 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · pq o mue fica dando esse erro Bad Gateway The proxy server received an invalid response from an upstream server vc pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegodkp 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · ainda meu problema num foi solucionado. Por favor alguem copetente alem dos membros pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
robsondkp 0
Bom é o seguinte de um tempo para cá o meu gc naum anda funcionando muito bem, então resolvir baixar o setup novamente, mais o erro perciste.
A mensagem de erro é a seguinte:
"Patcher Files Download Error"
O q devo fazer ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados