Be_Sk8 12 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 <div align="center">WebCheats</span>; 2 - Entre na pasta onde você extraiu os arquivos e abra o ByPass Web Engine 2.exe onde se encontra na respectiva pasta. Então clique em Procurar... e abra o unrealordBypass.sys e clique em Começar. * Se abrir uma janela com o erro: "Error. I Can't Load the driver" ignore e clique em começar novamente. 3 - Agora abra o Web Engine.exe na pasta Web Engine by Be_Sk8; 4 - Abra o ByPass Web Engine 1.exe na pasta respectiva e clique em Iniciar; 5 - Logue-se no GunBound e quando o nProtect estiver carregando selecione o segundo processo GunBound.gme no Web Engine. Tutorial de ativação dos hacks (INCLUSO NO PACOTE) - SENHA PARA EXTRAIR: WebCheats Data: 17/08/06 -> Atualizado dia 28/10/06 Tamanho: 695 KB Criador: Be_Sk8 Tipo: .doc Conteúdo: Tutorial ensinando passo a passo a ativação de cada hack. Configuração do Web Engine: {-} Configuração 1 (General Settings): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 2 (Scan Settings): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 3 (File Associations): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 4 (Code Finder): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 5 (Assembler): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 6 (Extra): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) ~º Em Plugins não há nada para configurar, não altere nada. <div align="center"><span style="color:#006600">Créditos: Web Engine = Be_Sk8, coded by Dark Byte | Icones = Aylmer | Hack Pack = Be_Sk8 (90%) e PsyckO (10%)| Tutorial, Links e Imagens = Be_Sk8 | Instalador = Aylmer</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Ae, to dando erro no 4º passo.. veja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Sempre o mesmo erro e nenhuma resposta falha no game moon reinicie seu pc patchd pra alguns pcs neh?? infelizmente aki nao funcionou mas ta valendo pow be sk8 ajuda agente ae mano esse erro ja da a 1 belo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Sempre o mesmo erro e nenhuma resposta falha no game moon reinicie seu pc patchd pra alguns pcs neh?? infelizmente aki nao funcionou mas ta valendo[/b] paologb, sinto muito. Sua memória virtual está baixa, você está fazendo algum passo errado, a configuração está incorreta ou o seu Windows não é compatÃÂvel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 nem qeria slot essas coisas CE so qeria 1 bot sem ser akele da bolinha vermelha be sk8 esperamos seu new bot vc no momento e 1 dos melhores apesar dos caras te invejar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pauleta2 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 tipo o bypass 1 da esse erro "input process name" oq eh issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 tipo o bypass 1 da esse erro "input process name" oq eh issu ?[/b] 2pauleta2, ao abri-lo ? paologb, sim eu já fiz o WCBot e provavelmente hoje postarei. Aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 caralioooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te devo minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo cara vou aguarda com muita anciedade por isso te concidero o numero 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Be_sk8 eu to dando esse erro ó faço tudo ai no 4º passo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 caralioooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te devo minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo cara vou aguarda com muita anciedade por isso te concidero o numero 1[/b] Sem exageros HeHeHe Em aproximadamente 1 ou 2 horas postarei, agora darei uma pausa, pois estou em funçõe deste post desde manhã. prolence verificarei o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Po be vlw mas aki da sempre erro no unreloadere bypass vc pod me explica oq eu tenhu q faser ? mas vlw muitos hack perfect to loko pra testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKoCh3t 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 q parada esse essa imput processe name Ajudaaa ele naum quer abrir -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Be_Sk8 manda MP com seu MSN, vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plini 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 AKI NAO DEU ERRO NENHUM...OQ EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKoCh3t 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 ALGUEM AJUDA =\ Ta dando erro =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plini 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 QUANDO NAO DAR O ERRO FICA SO O BOTAO DE CANCELAR E O DE PARAR DISPONIVEL...EU APERTO ALGUM OU ESPERO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 mais afinal quanto de memoria virtual precisa pra esse bipass rodar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Que povo impaciente. Pronto, erro corrigido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este é o link para baixar somente o ByPass Web Engine 1. Os links do post irei editar posteriormente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wyvern 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 AE QUANDO EU VO ABRI O BYPASS 1 DA ESSE ERRO AQUI ( Input Process Name ) ALGUEM PODE ME EXPLICA OQ EH??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andsu 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 opa Be_Sk8 tem como vc me responde como q muda a memoria virtual ? e ql o valor delas =P plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 pow be sk8 meu pc e assim sera q da pra fazer funcionar?? microfoft windowns XP home edition versao 2002 service pack 2 a memoria ta tamanho inicial = 768 tamanho maximo = 1536 tem como funcionar ou nao e compativel?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiTualll 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 BlZ MANO CORRIGIO O ERRO DO BYPASS, + E AGORA, O ERRO DO HACKSHILD Message Code: 30003 Falha ao inicializa o GameMon. Tente reiciar o PC. fica dando isso.... qual a solução????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 OPA PROBLEMA RESOLVIDO VLWWWWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 agora eu to conseguindo passa do 4º passo mais qdo logo no gb e escolho o 2 process ele reinicia sozinho que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 soh vc msm be_sk8 se eh o kara , XD vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados