Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Plx, Ping Alto Cf Na


*[D]evi[L]*
 Compartilhar

Pergunta

Gente, ontem eu fui jogar CF NA e meu ping fico 250, pensei que era porque meu pai e mae tavao usando os notbooks, dai hj eu fui jogar (agora) e meu ping ta 269 porque isso?? Minha net é 1 mb e meu ping normalmente é 170~~190 mt raro 200

 

Ajuda ai, isso começo ontem D: e eu so tenho o CF NA no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Passa o Ccleaner e se tiver uma Placa de Video Ruim coloque os graficos no pessimo se for NVIDIA 8400+ deixe no full.

Ping alto é facil resolver dificil é o fps,se você formatar o pc ele vier limpo baixa só o CF e seu ping vai estar 160~180 mais ou menos meu ping no AL era 40~50 formatei e coloquei placa de video nova foi para 25~30 e o fps 140+ no FULL (GRAFICO).

Então é isso ai -' entra em um server mais vazio e ve se da resultado flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo , Ping é um comando usado pelo protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos, desenvolvido para ser usado em redes com a pilha de protocolo TCP/IP (como a Internet). Ele permite que se realize um teste de conexão (para saber se a outra máquina está funcionando)com a finalidade de se descobrir se um determinado equipamento de rede está funcionando. Seu funcionamento consiste no envio de pacotes através do protocolo ICMP para o equipamento de destino e na "escuta" das respostas.Se você está jogando um jogo que provém dos Estados Unidos , a distancia é crucial no seu ping . Os envios de lá para cá irão ser mais demorados , fazendo assim os players dos EUA te verem primeiro , quando você der de cara . tudo pelos envios de informaçoes de lá para cá .

 

 

abrç .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.