Thronicks 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Alguem tem um pack de C4D's Lyeeds e um de Bubbles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hazlp no monochrome 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 infelismente ninguém postou na Wc um pack só com as C4d's que aliás , eu também estou a procura de um bom pack ! visite esse Tópico que tem várias C4d's e bubbles , effects , e etc ! Resource Pack Rootz ' o único jeito é baixar este pack , mas demora um pouquinho e é um pouco pesado , mas vem o pacote todo x) se alguém tivesse um pack de C4d's creio que não iria postar hoje , pelo fato da demora do tempo de upload !! espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Onzted- 101 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Upei algumas aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso queira mais so me falar por msn e-e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Obg Onz, tava precisando :b Podem fechar -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Agradeço a todos que ajudaram ao membro e que continuem se preocupando com os outros, não para ganhar status ou cargo, mas por prestar suporte aos necessitados. Tópico Trancado. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Thronicks 1
Alguem tem um pack de C4D's Lyeeds e um de Bubbles ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados