Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA]4º Sistema de Elo e Coelho Lunar!


Posts Recomendados

4º Sistema de Elo e Coelho Lunar!

 

Olá pessoal tudo bem? Neste post vou ajudar vocês a pegar o sistema de elos fácil e o pet Coelho Lunar! Siga o passo-a-passo e espero que eu tenha ajudado, se eu ajudei me dá um thanks por favor! :sim:

 

1-Criando Elos

2-Pegando diário

3-Pegando Coelho Lunar

4-Prêmios

 

1- passo: Criando Elos

 

A criação de Elos e muito fácil, se você entrar no jogo e nunca ter tido participado de nenhum dos elos passados, o jogo perguntará se você quer fazer um elo, veja a imagem!

 

elo2.jpg

 

Aí você decide se quer colocar um nome de um amigo seu etc se não marque a opção "Efetuar elo mais tarde". Se você colocar um nome de um amigo e se você pegar o diário você dará um ponto ao seu amigo no sistema de elos dele.

 

elo6.jpg

(Confirmando elo.Se encontra na aba "amigos do Grand Chase")

 

elo7.jpg

(Status do elo.Se encontra nos equipamentos -> Status de elo.Quando está azul é porque você efetuo o elo, agora se você marcar o diário ficará um V de que o elo está feito...)

 

Dica: Como pegar elos rapidamente?! A dica de pegar um elo fácil e você fazer 12 contas e pegar diário com ela, como eu tenho 2 computadores o processo foi rápido. E só você criar a conta colocar o nome da sua conta principal quando entrar na janela do sistema de elos e marcar o diário!

 

---------------------------------------------

 

2- Pegando diário

 

Pegar o diário é muito simples, o diário é a "peça chave" do elo ele que vai dar o V de certo e assim você receberá os prêmios. E só entrar na sua conta feita para elo ou esperar um amigo seu marcar 1 hora e meia e completar o diário no dia

 

Quando você completar todo diário com as 12 contas ficará assim seu elo!

 

5p21d2.png

 

---------------------------------------------

 

3- Pegando Coelho Lunar

 

Pegar o Coelho Lunar é muito fácil e é uma ótimo passatempo enquanto pega diário com as contas de elos! Primeiramente você precisa confirmar o teste com a conta do elo e a conta principal, depois basta na hora que você pegar o diário em uma das contas de Elo, ir em uma missão e upar até pegar as 88 estrelas. Recomendo você usar hacks para upar mais rápido e acelerar o processo(quanto mais upar, mais estrelas você receberá para a conta do elo e sua conta principal) Como eu tenho 2 computadores, usei um hack com 2 contas de elo ou seja o processo foi 2x mais rápido! Upei as duas contas até o nv 25 para completar os 88. Infelizmente já peguei o Coelho Lunar e não tem como colocar fotos aqui. Mas deixei algumas fotos do pet para vocês verem melhor!

 

dux5d.pngpet02.png

 

---------------------------------------------------

 

4- Prêmios

 

Além de você ganhar o pet Coelho Lunar com o elo, você também receberá 4 acessórios que para mim são ótimos! Veja a seguir

 

Nos equipamentos:

 

equipamentos.png

 

Nos personagens:

 

equipmentos02.png

 

Outros prêmios:

 

premios.png

 

Informações em ordem:

 

Asa do 4º elo:

Ataque - 103

Defesa - 103

HP - 0

Pode escolher ainda 3 propriedades(não pode escolher lança infernal)

 

Escudo 4º elo:

Ataque - 144

Defesa - 0

Vida - 62

Pode escolher ainda 3 propriedades(não pode escolher lança infernal)

 

Diadema do 4º elo

Ataque - 0

Defesa - 82

Vida - 123

Pode escolher ainda 3 propriedades(não pode escolher lança infernal)

 

Facas do 4º elo

Ataque - 82

Defesa - 123

Vida - 0

Pode escolher ainda 3 propriedades(não pode escolher lança infernal)

 

Mochila + 5(1) - Abre + 5 espaços no inventário

Mochila + 3(3) - Abre + 10 espaços no inventário

 

------------------------------------------

 

Minha opinião sobre o elo:

 

Bom primeiramente quero dizer que esse é o segundo elo que eu faço. O primeiro que eu fiz foi do Tomo que foi o 2º Elo. O do Charserrot e o da Hanana foram os que eu não peguei. Sinceramente foi o segundo pior elo até agora! O elo do Tomo foi o melhor até agora, porque além do pet ser bom, e os acessórios terem as mesmas propriedades do que os dos outros elos, os acessórios ainda vieram com outras propriedades em conjunção veja!

 

Sem_t_tulo.png

 

Como vocês podem ver, se usar 2 partes ou 3 ou as 4 partes dos equipamentos, ainda tem outros atributos... Enquanto o do 4º elo não tem.

 

O outro fator de eu não ter gostado foi o pet! O pet tem um ataque horrível, pelo menos é melhor do que o do Charserrot que foi o 1º e pior elo... Veja!

 

[video=youtube;lp9rZaaogZg]

pet03.png

(O pet também tem propriedade dependendo do seu colar, como o meu é de fogo ele ficou com esse efeito)

 

Na foto não da para mostrar muito bem, mas o ataque do Coelho Lunar e só um bumerangue que não dura nem um segundo

 

------------------------------------------------------

 

Conclusão: eu acho que esses sistemas de elo são ótimos para úsuarios GP, que não gastam dinheiro real com o jogo. Mas eu acho que a LevelUpGames poderia colocar pet melhores nesses elos. Não tenho muito a reclamar, mas digo que esse foi o 2º pior elo!

 

------------------------------------------------------

 

Espero que tenham gostado, se te ajudei me de um thanks por favor

 

Valeu a todos!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce que ja tem o pet, vc acha ele melhor do q o thanaJr?[/font][/center][/b]

 

Não, como eu disse no post "Minha opinião sobre o elo". Acho que esse foi o 2 pior pet de elo, o 1º foi o charserrot. Eu prefiro mil vezes o Thanatos

 

bom , é apenas um pet colecionavel mesmo ..

 

É mas o tomo também é um pet colecionável e não é de se jogar fora, xD

 

gente...meu apelido é mto grande.....o q eu faço????

 

Acho que o melhor a se fazer e enviar um ticket a LevelUp e esperar resolver

 

Muito fraco esse pet eu não gosto muitos desses sistemas ..

 

Realmente, o pet é muito ruim mesmo. Mas como é de graça eu já não esperava muito mesmo

 

eta pet lixo, só não é pior que a gosma ¬¬

@topic

bom tópico, só faltou umas cores, mas ficou bom, mas no momento to sem gc =/

abraçz

[/color][/font]

 

Pois é o pet é ruim mesmo. Valeu, não sou muito bom em por cor, na próxima eu dou uma improvisada

 

pet lixão[/font][/color][/color][/size]

 

Pois é! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mais tem algumas imagens que estão off

E presisa organizar mais o topico assim irar ficar bem melhor e ultil

Para nossos membros mais mesmo assim é ulti

Continue assim e chegarar na sua meta,

Lembrese de sempre organizar seu topico

Assim ganharar destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.