phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Como todos sabem a 3ª classe do Dio, o Leviatã, está de pré-lançamento no BGC. ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Então estou trazendo uma seleção feita por mim de vídeos interessantes sobre a nova classe do Dio, aqui está ela: Teaser Leviatã [video=youtube;tTLJ_TwolO4] Buffs secretos Buff de ataque [video=youtube;AUae960NOvU] Buff de redução de gasto de AP [video=youtube;I1gnRb8M-Gs] Buff de aumento de velocidade de ataque [video=youtube;XNGXx0aKpuY] Buff de redução do tempo entre skills [video=youtube;EGRFjWTPezQ] Um combo do Leviatã [video=youtube;h69iZpLI4-w] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro combo do Leviatã [video=youtube;odTsfsZ-D6c] Voz coreana do Leviatã [video=youtube;S5gEqoEEF3A] Leviatã em missão Thanatos, lado esquerdo [video=youtube;EqcDHmV6IQM] Demonstrações no praticar [video=youtube;eoaoc5-caF0] [video=youtube;6DmYmomUZVM] [video=youtube;XjRHQJbR3ig] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por fim um Guia do membro ~[D]ead falando sobre o Leviatã. [GUIA] Dio Leviathan (3ª classe) Espero que tenham gostado do tópico e da classe =) Créditos Level Up! Games (link do pré-lançamento) Youtube (vídeos) ~[D]ead (link do tópico) phillipe_kazuza (organização) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Daora mano,gostei mais dessa classe do que das outras,essa classe pareçe ter alguns combos legais,vejo membros anciosos para a chega dela,concertza eles irão gostar do tópico. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wumber 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Gostei bastante mais acho muito melhor Drakar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Muito bom manow vc junto váriso videos em 1 tópico só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Eu gostei da classe acho que vou pegar o lado esquerdo (comander certo?) é o que eu mais gosto de todas as classes tenho lado esquerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thwnty Banido 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Esse phillipe, é elite member porquê agradece qualquer 1 tópico, sendo inútil ou não. Se eu falo isso com os moderadores, já era pra ele. HIHIHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Esse phillipe, é elite member porquê agradece qualquer 1 tópico, sendo inútil ou não. Se eu falo isso com os moderadores, já era pra ele. HIHIHI Se você acha que está certo vai reclamar lá para a moderação. Eu tenho contato com alguns deles e com certeza já sabem da quantidade de agradecimentos que possuo. Há limite de agradecimentos diários para que as pessoas não abusem, se eu tenho 2000 agradecimentos eu achei bons tópicos para agradecer. Não sou o tipo de pessoa que aparece em um tópico para elogiar o conteúdo e dizer que o post está ótimo. Eu só agradeço e tenho a consciência que o membro irá receber com muito carinho. Se quiser reclamar das minhas atitudes fale comigo ou vá direto aos superiores, não venha até meu tópico falar da minha pessoa. Criei este tópico para falar dos vídeos do Leviatã e não sobre mim. Enfim, reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Muito bom mano, otimos videos ! e nao achei tao aquela coisa do leviata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Caraio que combos são aqueles o.Õ!!!! Como sempre eu vou continuar com meu commander (é o lado direito né?) PS: Ficam falando mal da classe dele sem ele nem chegar pow, só pq n é OP os cara XIA, que droga vai aprender a combar um poko em vez de chegar no pvp e: ESFERA DAS TREVASS, BRILHOOO CAÓÓTICOO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGreen[*] 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Finalmente videos no dio *------------* Vlw cara por conpartinhar conosco esse otimo conteudo ^^ To esperando com ansiosidade a 3 classe dele, vlw mesmo por conpartinhar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorulez 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 otimos videos ja vou pensando em quais irei pegar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Realmente Super Organizado. Bom,não gosto muito de Tutos apenas com videos,rs. Más já ajuda bastante,vamos esperar chegar agora no BGC =] Thnks por compartilhar =] Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Muito bom os videos (nao vi todos). Sempre quis gravar videos, mas meu PC é lerdo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados