Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar LifeTaker + Rapid Fire sem DC


Posts Recomendados

Bom pessoal esse é o meu primeiro tópico então por favor não esculachem.

 

Agora vamos ao o que interessa...

 

Sempre quando você ativa o rapid fire mais o life taker aparece ''Conecção com o servidor encerrada'',eu descobri um jeito de acabar com isso.

 

É bem fácil. Toda vez que você entrar em uma sala,você pega qualquer arma,no Weapon List.Qual quer uma mesmo tipo:Minigun,M32,Guitar-Gun...Etc. Depois que você fizer isso ai você liga o Rapid fire,e o life Taker e vare avontade.SEM DC.Mais cuidado para não matar muitos na mesma sala.122 Kill's por exemplo. Ao contrario Seu Combat Arms ira Travar e o jogo se fechara automaticamente. ;)

 

21dlfnq.jpg

 

Eu recomendo esse hacker:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1502106-brazilian-cheats-free-vip-lifetaker-god-mode-instant-respawn-serve-crassh-29.html#post5934740 (Copia e cola em uma nova aba,esse link.Ai sera levado ao topico com o download e scan)

 

Crédito:'Active (O dono do tópico do hacker)

 

 

10429vp.jpg

 

2yuwt3a.jpg

WebCheats a maior comunidade de jogos online do Brasil

 

TE AJUDEI?AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO E NÃO CUSTA CASH

<==== :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAfff para com essas coisa de usar hacker e aprende a jogar vey?!

 

Só to postando para ajudar akeles que usam se você não quer saber de hacker por que fez essa conta logo na WEB CHEATS que é o maior site de hack do brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
afsssssssss :pensativo: so nub do c,a sabem nem jogar fdps

 

Hum.... mais se você não queria saber de hacker por que clicou no post chamado: Como usar LifeTaker + Rapid Fire sem DC... algum interesse você teve vindo aqui noo meu topico amigo.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.