kaaiob 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Gente me desculpe mais estou postando aki pq la na duvidas do A.V.A ninguem me responde (o topico está a mais de 3 dias) Será que o AVA roda no meu notebook olhe as configurações. MINHA INTERNET É DE 500 KB (VAI DAR MT LAG?) Processador:Intel Core i5 2430M 2.0 GHz com turbo boost up to 3.0 GHz Placa de video: Intel HD Graphics 3000 , up to 1760 mb Dynamic Video Memory 4GB DDR3 Memoria 640GB HDD Dvd Super Multi DL drive Acer Nplify 802 11b\g\n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KitwachBrezzy 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Gente me desculpe mais estou postando aki pq la na duvidas do A.V.A ninguem me responde (o topico está a mais de 3 dias) Será que o AVA roda no meu notebook olhe as configurações. MINHA INTERNET É DE 500 KB (VAI DAR MT LAG?) Processador:Intel Core i5 2430M 2.0 GHz com turbo boost up to 3.0 GHz Placa de video: Intel HD Graphics 3000 , up to 1760 mb Dynamic Video Memory 4GB DDR3 Memoria 640GB HDD Dvd Super Multi DL drive Acer Nplify 802 11b\g\n Man meu pc e um lixo e roda neem placa de video tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Marcus 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Mano acho que roda sim... Mais era para vc ter mais paciencia...alguem ia responder... Aqui e area de duvidas do point Blank... Vai levar advertencia de bobeira... Area Errada. Close.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Elroial 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Roda sim cara roda facil facil as recomendações desse jogo são minimas mais antes de postar vai nesse site e faz o test e ve se tem o jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukcet12. 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · MINHA INTERNET É DE 500 KB - De vez em quando , se fosse uns 700KB até que não Processador: Intel Core i5 2430M 2.0 GHz ( Tranquilo ) Placa de video: Intel HD Graphics 3000 , up to 1760 mb Dynamic Video Memory ( Roda com gráficos perfeitos ) 640GB HDD ( Tem HD de sobra ) Conclusão : De vez em quando dará lag , mas vai rodar normal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaaiob 0
Gente me desculpe mais estou postando aki pq la na duvidas do A.V.A ninguem me responde (o topico está a mais de 3 dias)
Será que o AVA roda no meu notebook olhe as configurações.
MINHA INTERNET É DE 500 KB (VAI DAR MT LAG?)
Processador:Intel Core i5 2430M 2.0 GHz
com turbo boost up to 3.0 GHz
Placa de video: Intel HD Graphics 3000 , up to 1760 mb Dynamic Video Memory
4GB DDR3 Memoria
640GB HDD
Dvd Super Multi DL drive
Acer Nplify 802 11b\g\n
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados