wagner 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 pessoal nao vamos ficar usando os life taker no servidores principais pois todos esntamo sugeitos a perdernos nossas contas por isso estamos lançando essa campanha de usar hacks somente no sever 4fun poi la vcs conseguem upar mais rapido do que quaqlquer servidor e sem perigo de levar ban e qi oque acham dessa ideia ( pois acarbar com uma partida de eliminação de 140 mortes em 2 minutos naum ta com nada ) lembre-se de usar hack com conciencia e obs. Primeiro topico sobre conciencia hacker comentem se vcs aprovam .:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Pra mim seria melhor, campanha não use hacker. Pronto. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsilvamagalhaes 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Ai acho uma boa idéia. Pois se falarmos para ninguem usar hacker vai ser quase impossivel, porque sempre vai ter um querendo upar para um patente melhor e mais rápido. Então vamos ser conscientes e usar do 4FUN. #HACKER PARA UPAR NO 4FUN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Concordo com você. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 iae pessoal que usa hacker vai usa seus hacker lá no 4fun pow ontem no alfa eu morri 80 vezes depois 30 vezes depois 20 vezes "os caras usaram life taker"u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Eu aprovo para mim o Life Taker deveria ser upado só para upar no 4 FUN. Não sei para quer usar em eliminação xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Quando eu comprei VIP eu so usava la, para upa ! nada de estragar a diversão do outros jogadores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Quando eu usava VIP,só usava no 4fun mesmo. Até porque não compensa usar nos outros Servidores. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Pessoal divuguem sasbem que a força de vontade faz a diferença!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Concordo plenamente Seria muito legal xD Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Cara, pelo visto, os hacker não vão aceitar isso, pois, para almentar k/d, tem que ser em outro server, e os noobs dos hackers, usam life taker, para almentar k/d. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados