ipu 2 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Bom, olá de novo pessoal. Aqui é o ipu (ou PE [M]AGNO) e estou aqui par fazer um tutorial simples. Bom, vamos lá. Quando você estiver jogando CF, ou x1 e não pode responder você simplismente aperta enter (no chat) e coloca esse código "/afk "sua mensagem aqui" ". Ai quando alguem falar com você pelo susurro, ela vai receber a mensagem que você colocou de ausente. Print Screen: Bom, isso é tudo. Quando eu descobrir mais coisas simples como essa, eu posto aqui. Abraçz Obs: Para remover a mensagem, basta colocar o mesmo código (/afk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 DEssa forma eu não sabia n.Eu sabia q era /away q funfa mto bem mas dessa forma num sabia num.vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Nossa, eu não sabia disso. Ótimo tutorial! Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Vlw manin vai ajuda muito Vlw por compartilhar Nao sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Particularmente ainda não sabia! Obrigado por ter descoberto e compartilhado conosco. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Legal cara uma vez eu vi um cara com resposta automática e depois disso sempre quis saber como fazia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 nem sabia que existia isso vlw ai mnw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiIiU_-C0Y0T3 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 #Essa é Nova Em eu não Sabia kk' vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nossa, nem sabia, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Quê legal amigo,eu não sabia dessa, Agora quando eu tiver off e tiver almuçando vo por:Papando kspaoksaosoa'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 a mano vlws eu tava com dúvida nisso os caras usava eu perguntava como fazia e eles n respondia vlw mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 2 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Que bom que gostaram! Vou proucurar mais cód's simples como esse. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mя.Cнаоѕ™ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Poderia postar como remover essa mensagem tbm né? Mais um belo tutorial. Com Prints. Esta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Não Sabia Disso cara , Muito Legal , Vlw Compartilhar Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Obrigado manolo, eu sei fazer isso de outra forma /w away '' sua mensagem'' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Conteúdo existente, use a ferramenta de pesquisa da próxima vez. Já sabia disso, mas vai ajudar quem não sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Nossa Eu Nem Sabia Que Existia Isso.. Muito Legal.. Obrigado Por Compartilhar. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Bom Tópico, mas o Print ta bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Muito Bom tópico simples mais Bem explicado, Valeu por compartilhar. (Hoje não tem xAbraços~ '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Muito bom cara, ótimo para quando estiver jogando CF. Leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados