Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meu Visual !

~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera, antes de mais nada eu não quero que pensem que eu estou fazendo esse tópico para me exibir e talz. Estou criando ele para que vocês possam compartilhar suas opiniões sobre o visual do meu Lupus. Então vamos começar.

1° No primeiro visual é meu lupus com o set do rexion completo menos com o cabelo pois o cabelo que esta, é o elmo da nobreza.

28v86sy.jpg

2° Já no segundo é o set de equipamentos do rexion quase completo (menos o cabelo) com alguns acessórios da loja e a asa do Eclipse.

fdhydw.jpg

Bom, digam qual o melhor desses visuais para meu Lupus o 1° ou o 2° não achou nenhum dos dois legal? Então de sua opinião!

@EDIT

Gente eu completei o Set todo e peguei o rexion e talz , é que eu prefiro usar a pixie para pvp se voces repararem bem meu elmo do rexion esta na primeira imagem.

Abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mal amigo ^^

Esse visual do sr pro lupus fica ótimo mesmo xD

Mas avaliação,como a off tem também pessoas pedindo pra avaliar status de personagem...la seria o mais adequado ao seu tópic ;/

Link para o comentário

Carinha pra ser cincero não gostei

desse set do Rexion no lupus pra mim

ficou totalmente fail .. no lupus

pra mim fica melhor sets com tons em vermelho

como o do Circo e o Da Valk... e.t.c

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

@Topic,

Visual bem legal, esse pacote do rexion combina bem com o lupus,

@Others

Eu lembro do seu visual de hoje mesmo,

eu lutei com vc no PVP, era sobre de 3 lupus, voce se lembra?

Putz mano , num lembro joguei tanto pvp ontem que nem lembro se perdi a maioria ou ganhei . rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.