Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meu Visual !


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera, antes de mais nada eu não quero que pensem que eu estou fazendo esse tópico para me exibir e talz. Estou criando ele para que vocês possam compartilhar suas opiniões sobre o visual do meu Lupus. Então vamos começar.

 

1° No primeiro visual é meu lupus com o set do rexion completo menos com o cabelo pois o cabelo que esta, é o elmo da nobreza.

28v86sy.jpg

 

2° Já no segundo é o set de equipamentos do rexion quase completo (menos o cabelo) com alguns acessórios da loja e a asa do Eclipse.

fdhydw.jpg

 

Bom, digam qual o melhor desses visuais para meu Lupus o 1° ou o 2° não achou nenhum dos dois legal? Então de sua opinião!

 

@EDIT

Gente eu completei o Set todo e peguei o rexion e talz , é que eu prefiro usar a pixie para pvp se voces repararem bem meu elmo do rexion esta na primeira imagem.

 

Abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic,

Visual bem legal, esse pacote do rexion combina bem com o lupus,

 

@Others

Eu lembro do seu visual de hoje mesmo,

eu lutei com vc no PVP, era sobre de 3 lupus, voce se lembra?

 

Putz mano , num lembro joguei tanto pvp ontem que nem lembro se perdi a maioria ou ganhei . rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.