persotec 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Lunia Pirata RP GAMES Lunia RP Voltou =D Agora com mais opçoes na Loja cash entre outros !! Confira Ja !!! Vou postar algumas print´s e logo embaixo o site =) Obrigado By:Spelt Site -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Obs: Sou GM .-.) Nao abram o Patch , abram pelo Arquivo chamado Executavel ou Lunia Update ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · não to conseguindo entrar ;/ fica dando erro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persotec 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Simples , Abra a pasta do Lunia Private Axe um aplicativo chamado = Executavel e abra =) Ja vai direto ao Client !!! (MEU NOVO USER É Helmont !) :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago gomes e silva 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Vem todos personagens aberto? Ta dando erro ._.''² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Aki aparece erro quando tento me conectar ao servidor, ele ta on msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persotec 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Peço desculpas pois houve algumas anomalias em nosso servidor durante a tarde . Mais ja foram normalizadas . Peço que tentem entrar novamente lembrando que se der erro no patch entre pelo arquivo EXECUTAVEL dentro do seu Lunia Private !! Caso ocorra algum outro erro basta postar uma print que vou tentar resolver . Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Continua Dando falha no login >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinxd3 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Dá erro na hora de entrar na pag de login :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persotec 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Perdao .. Fui informado que estavam fazendo uma manutençao basica . Porém esta online peço que verifiquem caso persista volte a postar o erro por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixels100 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Ja Tentem De Varias Formas Entrar e Sempre Da a Mesma Coisa !! " Erro Fatal " Duvida : Eu Coloquem o Patch Em Cima Do Client Da ( LUG - Level Up Games ) Conhecido Como Lunia Z !! Isso Interfere ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Sim pixels tem que ser o client do proprio jogo n pode ser o da lug u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persotec 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Ja Tentem De Varias Formas Entrar e Sempre Da a Mesma Coisa !! " Erro Fatal " Duvida : Eu Coloquem o Patch Em Cima Do Client Da ( LUG - Level Up Games ) Conhecido Como Lunia Z !! Isso Interfere ? Sim interfere vc tem que baixar o do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerlanbl 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · esse servidor ainda encontra-se ONLINE ? sou louco pra jogar um servidor de Lunia Pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niu200 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · nao ta adiantando nada ta dando como se o server estivesse off n to conseguindo logar de maneira nenhuma o do RP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 5 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Client e patch estão no site, client da lug n funciona, entao baixe o client do nosso site e o patch para jogar. Servidor está Online, novos itens na loja cash, pet daru 0 cash, almas no shop, set vampiro, caixa deus foriel, caixa de acessorios lunia, carta de sp, troca de nome, e muito mais. Opinioes postem no forum do servidor by [ADM]Shibuya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leejunki14 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · eae n oegi manin Não pegoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f4bricio123 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · eu nao consigo logar no servidor fala que deu falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianxp 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Tenho uma duvida! Os perssonagems ja vem liberados e como ganha cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdasfdswertgdfg 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Primeiro eu acho que todos os personagens venham liberados pq e pirata dã segundo vc tem que doa pra ganha cash e tambem n preçisa esquenta a cabeça com isso n um dia vao inventa melhor mais vamos para o caso praticalmente se eu quero acha um lunia pirata e pq tem que ter os personagens outra coisa essa foto e coisa que se consegue com mo din din com mais de 15 reais ses nem sabe se o rb la da pra da uma vez ou ses sabem ? se sabem so fala mais eu tambem acho bom inventa um lunia com todos os personagens liberados pq se fo com cash de graça ne como o ditado tudo que e bom acaba rapido ne :conversando: espero que tenha os ajudados e desculpe pelo esse tempo todo lendo o que eu tenho a disse n so gm de nenhum jogo so estou comentando o que eu acho olha se eu consegui entra no serve eu aviso aki se eu n avisa entaum sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanjorge03 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · o fala uma coisa tipo tem uma serta hora q server fika ON ata as 9horas da noite depois sai rapidao fui entrar tava off dai hoje fui entrar server ta off ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belo100 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · como o cara tem coragem de posta uma coisa que nem funciona, outro lixo.. da CLOSE aqui PLSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · eu to jogando esse jogo fais 1 mes vc tem q abrir pelo lunia update q fica dentro do cliente se informa dps fala bosta blz =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul147258 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Aqui diz que o servidor tá offline mais alguem com esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonydark18 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · ei cara eu entro no server mostra q tem gente on mais nao vejo e tb so tem uma praca e o server ta tudo em chapones *** msn ai [email protected] fazendo um favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio10anos 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Funfando Normalmente :D to level 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados