~Andrew Gomes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Crie uma conta sem caracteres especiais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonnathanHK 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Aki no meu PC, windows 7 64 aparece a msm coisa q o gugamalvado1 falou ... Ja tentei baixar essa dll maldita no "Dll's Solution V1" e colocar na pasta Windows/System32 mas continua dando o mesmo erro!! Será q eu preciso d algum programa a + no meu PC? Ajuda ai!! PF! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timateikkkk 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 onde fica essa porra de pasta C: / Windows / SystemSOW64?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 gugamalvado1 [/size] falou ... Ja tentei baixar essa dll maldita no "Dll's Solution V1" e colocar na pasta Windows/System32 mas continua dando o mesmo erro!! Será q eu preciso d algum programa a + no meu PC? Ajuda ai!! PF! =( tenta injetar a dll que ta dando erro ne um injetor junto com o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 injeta a dll junto com o hacker. que o erro vai sair. Okz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcpedro2004 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 comigo funfo assim desactivei o anti-viros o meu e o AVG-ANTI VIROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurya 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Não estou conseguindo usar o Life Taker. o_o Me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Valew mano bom de .+ Tbm recomendo""""" Fods :risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhenriqueh 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Parabens Bom Hacker Bom Tutu Sou Seu Fan Hack Funcional Recomento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefitozika 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 rack nem pega o de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yully~ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 funcional parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenda3535 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 os virus são para o funcionamento correto do hack ? meu antivirus está bloqueando o download por isso estou com receio de desativa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magaccess 77 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 otimo hack parabens ai, mto bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olho0008 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ai mano nao pega *-* aparece um erro d3dx9_43dll oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magaccess 77 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 otimo hack, testei e ta funcionando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko8carlos051 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 MSVCR100D.dll 4Shared la vc acha.Só fazer o Download e copiar na pasta do C.A e 'Avtive levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Com certeza um ótimo Hacker! Obrigado por compartilhar conosco. Um forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 I Fireframes, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzim.530 171 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 k' muito bom mesmo esse cheat. Eu uso e aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 proxima versão ta chegando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 qual e a senh e o logn Crie uma conta no site para ter acesso ao hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 o melhor hacker de todos. Parabéns Fellipe e aos criadores da BASE. Brazilian Cheats está crescendo e inovando cada vez mais ! ÍSSO ME IMPRESSIONA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imperial. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Boa cara, ótimo cheat! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados