shavs123 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Eu vi esse video no you tube e não acreditei o cara pego 4/5 itens permanentes na SPEC KALIKA CASE ! [video=youtube;P46DhfJYvMU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode procura no you tube não é tão facil assim de pegar item permanente nessa caixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 porque eu não tenho essa sorte?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudvasconcelos2011 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 porque eu não tenho essa sorte?!?![/font][/b] Porque vc e um Troll Problem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 lol que sorte vey queria ser ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Nunca vi essa caixa mais o cara conseguiu altos itens otimos em o.O Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Fiquei besta agora. Cara mais sortudo que já vi. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Caixa maneira que sabe vem pro CABR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Esse cara só tem duas coisas na vida. A cara de mamão e a SORTE! Obrigado por compartilhar. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados