DarkºCheat 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 [Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.0 02/02 novo cheats MP ,MP PET, No Vac Mostro ^.^ Download via 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via SendsPace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via Media Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " o Virus e para o funcionamento do hacker. quem quiser baixe quem não quiser não baixe Só não Critique! " Funções No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! ^.Tutorial de como usa-lo.^ 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de hackers, é só marcar a caixinha do hacker, e jogar. Creditos: MiguelGz - DarK_KinG Gostou ?? entao da um Agradeçer :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 testando depois edit edit:funfo aki levo meus thanks :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkºCheat 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 vlw ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tean- 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Leva meu thanks-Vlw mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gun000 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Me deem uma ajudinha: eu entro no gc normal, só que nao fica 3 minutos e disconecta. Ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-lost 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 AKIE DEU CAVALO DE TRóia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamesco666 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexdenshimushi 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 alguem pode me dizer pq sempre q eu abro esse hack abri um outro negocio aqui no pc e começa a tocar uma musica aleatoria do nada? o icone desse outro programa é um 7 com um globo e um raizinho do lado e começa a tocar uma musica chata ai e não dá pra fechar o programa pq não mostra ele alguem me diz o q é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukaxxl 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 vo testa se funfa leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sredder 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Leva meu thanks [/right] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkºCheat 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 @gun000 Me deem uma ajudinha: eu entro no gc normal, só que nao fica 3 minutos e disconecta. Ajuda ai? Reinicie o jogo e abra o hack.. @lukas-lost AKIE DEU CAVALO DE TRóia é como eu disse "o Virus e para o funcionamento do hacker. quem quiser baixe quem não quiser não baixe Só não Critique :D" @dexdenshimushi alguem pode me dizer pq sempre q eu abro esse hack abri um outro negocio aqui no pc e começa a tocar uma musica aleatoria do nada? o icone desse outro programa é um 7 com um globo e um raizinho do lado e começa a tocar uma musica chata ai e não dá pra fechar o programa pq não mostra ele alguem me diz o q é? Por acaso vc nao tem o Ares aberto? ou agum site aberto q esteja tocando musica e vc não saiba?? Acessem meu site: Site > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgiovane96 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Da erro em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-kaos 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 ~.~' . Virus detected [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryelmenezes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 deu cavalo aqui c:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Budolzinha 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 to testando o meu é windows 7 os outro não pegarama vamos ver este affs hack velho new abred a virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkºCheat 1 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 @-kaos " o Virus é para o funcionamento do hacker. quem quiser baixe quem não quiser não baixe Só não Critique! " @gabryelmenezes deu cavalo aqui c:preocupado: Desative o seu Anti Virus e tente novamente @Budolzinha to testando o meu é windows 7 os outro não pegarama vamos ver este affs hack velho new abred a virus o hacker não abre?? tente denovo ou baixe e desative seu anti virus " O virus ´´e para o funcionamento do hacker. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martrexdidid 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 ei no meu eu abro mas na hora n~~ao aparece os anuncios pra clikar o que q que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthiago099 13 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Me responda por que ta tocando 1 musica .... Que não quer parar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorrin 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 pow e essa musica chata como tira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinaasty 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Nen vo testar, só pelo fato dessa musiquinha qe não aparece o processo, ta estranho.... algum virus ou arquivo qe se auto executa ao iniciar o hacker ? tensoo em troxa, pobre não tem $$ pra cash, tem qe hackiar os outros :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaze166 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 mto bom man, leva meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexonadventure 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Tem keyloger? Se tiver nem baixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas_97 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Hacker no meu Caso as propaganda nao aparesse pra mim clica oq eu fasso ajuda ae alguem ;x:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UnderScythe ~ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Funfa, testei aqui e funciono em Windows 7 64 Bits, levo Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas_97 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Por Favor Aee Alguem mi Diz ae Nao ta aparesendo propaganda pra mim clica o que eu fasso? o meu e windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados