gabrieltnc12 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Faaaaaaaaaaaaaaaaala ai galera , beleza ? Bom pessoal , como o titulo diz. Enquanto vc vai em algum pvp , e tal vc ouve alguma musica ? Qd eu jogava , eu ouvia muito musicas inspiradoras Tal como Hikari - Orchestra - Kingdom hearts Hikari - Sanctuary - Kingdom hearts Nao vou falar todas . Digam ai , qual musica você ouve , ou se ouve enquanto joga Nota : Kingdom hearts é um game , em minha opiniao o melhor game que eu ja joguei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Nao gosto de ouvir musica enquanto joga Prefiro jogar sem nenhum tipo de som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Linkin Park '-' Mto loco E tbm Flow-Sign (abertura naruto shippuden) *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Linkin Park '-' Mto loco E tbm Flow-Sign (abertura naruto shippuden) *-* Não é a melhor! É uma das 8 melhores, KKKKKKKKK. Pra mim, a oitava é mais marcante (a 7ª também...) [7ª Motohiro Hata- Toumei Datta Sekkai - 8ª Nico Touches The Walls - Diver] @topic prefiro ouvir o som do jogo, as vezes tem uns escondidos ou invisíveis, né!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · linkin park tbm, (in the end, new divide, crawling, e outras) guns n' roses (vish vááááárias sweet child o' mine, civil war, welcome to the jungle, november rain, e etdc...) e umas outras ae LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Que legal esse topico , Mudo mt minha vida lol ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Tem vez que escuto musica de bandas internacionais. Ou ficou na múscia do Gc mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Bom, eu acostumava a jogar ouvindo One - Metallica. Mas eu gsto mesmo e de jogar com o som do GC msm. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matronx 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · coloko musica sim mas o gc um poko mais alta pra ouvir os skills e os atakes pq se naum atrapalhar na esquiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Que legal esse topico , Mudo mt minha vida lol Que cara legal hein , entrou no topico pra trollar e ainda foi reportado. Putz , esse ai mudou muito minha vida Nota : Todos gostam de linkin park ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Eu jogo com os efeitos e musicas do PC. Eu deixo a música do GC desligada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · prefiro jogar vendo o video do "sieg o lendario sonhador" coloco um do lado do outro e fico jogando aquele video sempre me faz ganhar quando eu jogo sem ele eu sempre perco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu Deixo Ligado Somente Os Efeitos E Boto Uma Musiquinhas Bem Legais, As Vezes Pego A DO Monster Train... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu escuto: Eu sou 1337 PT.2 Lol,Wtf,BBQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Na maioria das vezes fico ouvindo Slipknot. Ai quando eu acabo de ouvi boto os sons do jogo msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu sempre coloco um dance, um house e os efeitos do GC inspira, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Gosto de um metalzinho... Ou então de músicas tradicionais do oriente. Metal é mais jogando de Sieghart kkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · não jogo ouvindo musica :nao: só jogo com o som do efeito e nada mais =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryuzuchina 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · err....eu gostava de ouvir a musica de abertura do kick butovisk:D e faint {link park} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Muita gente curte rock aqui , e muita gente tbm não gosta de ouvir musica enquanto tá jogando Eu acho que ouvindo musica , da seilá... mais emoção na partida ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Não porq meu pc da xuxa não suporta musica enquanto o gc roda Musica + Gc = POOOOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu ouço as vezes. Prefiro jogar ouvindo o som do jogo mesmo, embora seja irritante Ouço Red Hot Chili Peppers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Quando eu jogava eu ovia A7X,SOAD e soundtrack's do Bleach (Soundscape to ardor,On the precipice of defeat,Nothing can be explained etc...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · As vezes eu ouço, só as aberturas do Naruto kk, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Gun's Roses muito loco:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados